SaborIntenso.com
Publicado a 17-11-2013, 19:15
por António Batista
Eu Fiz Asas de Frango Agridoces no Forno

Receita: Asas de Frango Agridoces no Forno
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Neuza Costa

Hoje ao jantar voltei às tradições de domingo e fiz um petisco ....e que petisco, estas Asas de Frango Agridoces no Forno são simplesmente divinais, de lamber os dedos e rezar por mais !

Segui a receita da Neuza ao risco, para o molho à parte fiz novamente este Molho de Alho e Salsa da SandrinhaT.

Experimentem esta receita que não se vão arrepender !


FOTOS:AMSBatista

Bom Apetite!
Fotografias
Eu Fiz Asas de Frango Agridoces no Forno-dsc00978.jpg  
  #1  
Antigo
18-11-2013, 13:22
2
Ah Ah Ah, eu vou sim querer fazer esta receita, par lamber os delos e rezar por mais
Melhor era impossivel, parabens grande chef
Tambem as quero fazer, estao é em lista de espera.
Obrigado pela partilha
18-11-2013, 13:39
3
Fossem as asitas consensuais cá em casa e já tinha experimentado mas só eu é que gosto
Vou ter que me contentar em regalar a vista

Excelentes
18-11-2013, 15:48
4
ola mas que maravilha adoro assas de frango tenho mesmo de fazer adorei beijinhos
19-11-2013, 10:57
5
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Fossem as asitas consensuais cá em casa e já tinha experimentado mas só eu é que gosto
Vou ter que me contentar em regalar a vista

Excelentes
Minha cara amiga... eu também gosto muito de asitas de frango Não seja por falta de companhia Passa cá em Leiria que depois conversamos

Esta foto está de comer e chorar por mais... sem qualquer sombra de duvida... a estas horas e com a fome que estou, era bem menina para devorar isso tudo

Beijinhos*
19-11-2013, 15:03
6
Para a proxima reza tb por mim, pode ser que ainda me aparecam umas asitas agridoces no meu pratinho!
Excelente!
Bjinho
21-11-2013, 00:21
7
belas asinhas Antonio e' um petisco que eu adoro. abraco
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®