|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Azevias de Batata Doce II - Batata
Olá a todos, como não há uma sem duas, aqui estou eu a trazer a mesma receita da Duxa de azevias de batata doce, as bolas de cristal andam em alta esta semana, até nos inspiramos na mesma receita, a da Vaqueiro, mas claro as da Duxa, nao chegam nem perto das minhas, mas eu troco Duxa, pode ser? Nunca tinha feito mas esta semana apeteceu me comprar uma batata doce, ( e que dura , que é para descascar!) e andei a procurar receitas de azevias de batata doce e coincidencia , inspiramo -nos na mesma!!!! e lá as fiz, para 1ºa vez nem sairam mal!!! Link: Azevias de Batata Doce II Receita: Duxa Experiência: magnoliazul ![]() |
|
|
#2 |
|
Magnoliazul: como nom hay dous sim tres ,acho que vou fazer tambem.
Obrigada pela partilha e fotos. Pd/ nom parecem que seam as primeirasssssssssssssss ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#3 |
|
Bom dia querida Magnolia
![]() ![]() ![]() já vi que andamos em sintonia ![]() são uma delicia não são? quanto ao aspecto acho que ficaram bem lindas, redondinhas ![]() ![]() ![]() Não me digas que andaste a descascar a batata... não cozes com pele? é muito fácil descascar depois de cozida ![]() beijocas
|
|
|
|
#4 |
|
Magnolia
Ficaram ESPECTACULARES ![]() ![]() ![]() Super perfeitinhas e com uma corzinha bem convidativa! Parabéns pelo lindo trabalho, Obrigada por partilhares Beijinho |
|
|
|
#5 |
|
Hm que maravilha magnolia.
Adoro batatas doces, por isso vou surripiar umas quantas para mim. Estão lindas, ficaram muito bem. Apresentação nota 10000! Beijocas* |
|
|
|
#6 |
|
Magnolia,
Bem se esta foi a primeira vez nem quero imaginar como vão sair na segunda ![]() ![]() Bem ficaram comum aspecto super delicioso. Vou me servir de uma pois estão irresistíveis. A apresentacao e fotos estão excelentes. Beijinhos e Obrigada pela Partilha. |
|
|
|
#7 |
![]() ![]() o que eu aprendo aqui, Duxinha! Bem pelo menos faço vos rir, e o melhor é isso mesmo saber rir das nossas asneiras!! beijocas |
|
|
|
#8 |
|
Estão LINDAS, Magnolia. Uma delícia!
beijinhos e obrigada |
|
|
|
#9 | ||||
![]() Entre estas e as da Duxa quais escolher ![]() ... a pressão de tomar uma decisão ![]() ... ![]() ... ok, posso comer uma de cada ?Muitos boas, os meus parabéns
|
|||||
|
|
#10 |
|
Divinais, ja cheira a natal aqui no saborintenso
Beijocas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Batata Recheada com Cogumelos e Frango - Batata | oliviarocha | Experiências dos Membros | 13 | 11-06-2012 01:03 |
| Eu Fiz Espirais de Batata com Presunto e Cogumelos - Batata | Belenciaga | Experiências dos Membros | 7 | 11-06-2012 00:52 |
| Azevias de Batata Doce II | Duxa | Doces Fritos | 7 | 18-12-2011 15:08 |
| Eu Fiz Azevias de Batata Doce II | Duxa | Experiências dos Membros | 20 | 11-11-2010 20:28 |
| Azevias de Batata Doce | ilda mourão | Doces Fritos | 1 | 08-12-2009 23:23 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|