|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Só ontem é que descobri esta deliciosa receita, fiquei muito surpresa com a confeção da receita, estava totalmente convencida que era elaborada de maneira diferente, por isso como tinha uma embalagem de bacalhau foi ir faze la! E ficou muito bem, mais uma maravilhosa receita da Neuza!
Link: Bacalhau Espiritual Experiência:magnoliazul Receita:Neuza aqui antes de ir ao forno; ![]() ![]() no pratinho !!!!Beijocas e Bom Fim de Semana |
|
|
#2 |
|
Ficou lindo. NUnca experimentei, mas deve ser muito bom.
Parabéns miga,excelente. Beijinhos! |
|
|
|
#3 |
|
Já tinha visto o comentário que ias fazer e fizeste mesmo.
![]() Ficou com um aspecto delicioso. Beijinho.
|
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Fominha......
|
|
|
|
#6 |
|
Isto é um crime para os meus olhinhos
que rico tabuleiro ai tens!!Ficou uma maravilha, Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Nem sei à quanto tempo ando para o fazer, é pra proxima e acabo por nunca confeciona-lo.
Ficou com optimo aspecto. |
|
|
|
#8 |
|
Deve saber a nozes! hmmm....
Excelente prato! Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Mag,
Ficou com um excelente e delicioso aspecto! ![]() ![]() Obrigada por partilhar Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Mag, adoro este pratinho!
Faço com frequência! É mesmo dos meus preferidos de bacalhau. Alterno com o Bacalhau no Tabuleiro e o Bacalhau com Natas (com batata frita) da Neuza...são tão bons que não sei qual prefiro! ![]() ![]() ![]() O teu ficou com excelente aspecto! Mil bjokas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bacalhau Espiritual | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 33 | 03-04-2013 06:01 |
| Bacalhau Espiritual II | Wild | Bacalhau | 17 | 04-04-2012 15:58 |
| Eu Fiz Bacalhau Espiritual II | Wild | Experiências dos Membros | 16 | 29-09-2010 18:45 |
| Eu Fiz Bacalhau Espiritual | Tigrezaaaa | Experiências dos Membros | 8 | 23-03-2010 23:20 |
| Eu Fiz Bacalhau Espiritual | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 12 | 18-03-2010 19:18 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|