|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Batatas Gratinadas Link da receita: Batatas Gratinadas Receita por: Neuza Costa Experiência por: Sandra Olá! Pessoal, sai mais uma dose de batatinhas gratinadas ![]() ![]() .Não admira que esta receita esteja a ser muito requisitada, cá em casa simplesmente adorámos .Este acompanhamento vai fazer-me companhia muitas vezes ![]() ![]() .O saborzinho do alecrim e do bacon fica DIVINO!! Aprovadíssimo!! Obrigada Neuza, por mais uma receita espectacular!! |
|
|
#2 |
|
Hummm, deve estar bom demaaaaaaiiiiiiiisssssssssss.
Sandrinha, ficaram perfeitas. Aspecto maravilhoso. Bjs............. |
|
|
|
#3 |
|
Hmmm.. São tão boas.
Gosto muito dos teus pratinhos bordados a ouro ![]() Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Já estou com saudades das comer outra vez
![]() Ficaram um luxo Sandra. Bjinho. |
|
|
|
#5 |
|
Sai mais uma dose de batatas para a mesa do cantoooooo
São muito, muito boas e ficaram com excelente aspecto. Obrigado. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Bem que primor.
Ficaram com um excelente aspecto Sandrinha. Também queria fazer estas batatas mas cá em casa à quem não goste de leite e natas é mentira... até fico deprimida... se calhar tenho que fazê-las para mim.... ![]() BeijocaS* Ficaram maravilhosas |
|
|
|
#7 |
![]() ![]() que lindas que ficaram Sandra!Muito bom! beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Obrigado Sandra,
ficou com muito bom aspecto. Beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Acabei agora de jantar mas ainda dava uma garfada nas tuas batatas
bjinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | Anadajjo | Experiências dos Membros | 7 | 12-03-2011 00:42 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | Kelly_Maya | Experiências dos Membros | 5 | 11-03-2011 15:21 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | Monika | Experiências dos Membros | 13 | 11-03-2011 15:11 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | ana lima | Experiências dos Membros | 10 | 09-03-2011 18:21 |
| Batatas Gratinadas | Vânia Fonseca | Batatas, Purés e Outros | 0 | 14-01-2010 08:05 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|