|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Batatas Gratinadas com Brócolos e Atum Receita:Batatas Gratinadas com Brócolos e Atum Experiência por: magnólia Receita colocada por: magnólia ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
Está com óptimo aspecto
Bjinhos
|
|
|
|
#3 |
|
Mais uma para a lista!
Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Hmm que beleza... ficou com tão bom aspecto Maggy e é uma boa maneira de empurrar os brócolos a certas pessoas que não gostam. Ficaram lindas mesmo. Beijocas
|
|
|
|
#5 |
|
Ficam muito bonitas as batatinhas
![]() e tinham que levar atum, não é Mag ![]() ![]() ![]() obrigada e beijinhos
|
|
|
|
#6 |
|
Adorei Mag!
Ficou um belo pratinho, sim senhora! Tem tudo de bommmm...o delicioso do atum, o belo do tomatinho , bróculos (que tanto gosto ),está aqui uma excelente refeição, diferente e bem saborosa!! Gostei bastante!! Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
olá Magnolia,
![]() adoro gratinados e o teu prato ficou com um aspecto divino boa maneira de comer brócolos! é só coisas boas Magnolia e boas ideias também ![]() beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Parece bem gostoso este prato..
Obrigada pela partilha.
|
|
|
|
#9 |
|
Mag, realmente tens umas ideias óptimas e esse pratinho esta DIVINO adorei!!!!!
![]() Beijinhos Sanvivi |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Batatas Gratinadas | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 26 | 13-08-2012 21:01 |
| Batatas Gratinadas com Brócolos e Atum | magnoliazul | Batatas, Purés e Outros | 4 | 29-03-2011 18:52 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | SofiaG. | Experiências dos Membros | 7 | 22-03-2011 13:23 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | Monika | Experiências dos Membros | 13 | 11-03-2011 15:11 |
| Eu Fiz Batatas Gratinadas | Alfredo Santos | Experiências dos Membros | 9 | 05-03-2011 11:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|