|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Bolinhas do Corazon Partio - Aproveitamentos
Link da Receita: Bolinhas do Corazón Partio
Receita Original: ![]() Experiencia:Tantra ![]() As Bolinhas recheadas e fechadinhas ![]() Depois de fritar empanamos.... ![]() |
|
|
#2 |
|
Gostei muito Tantra,
essas bolinhas dão uma excelente entrada, ou uma refeição mais leve acompanhadas de uma saladinha, muito bem pensado esse aproveitamento, obrigada, beijinhos
|
|
|
|
#3 |
|
Deve estar uma delicia 5******
|
|
|
|
#4 |
|
Tantra,
Essas bolinhas ficaram com um aspecto tão apetitoso! Obrigada por partilhar Beijoss |
|
|
|
#5 |
|
As bolinhas estão com muito bom aspecto
|
|
|
|
#6 |
|
Parce muito bom. Gostai os bandarias mas falta Portugesa!
Bjs |
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
Tantra,
Adorei estas bolinhas, boa ideia de aproveitamento... Estão com um aspecto fantástico... a decoracao esta muito bonita com as bandeirinhas. A reportagem e as fotos excelente como sempre. Beijinhos e obrigada pela partilha amiga. |
|
|
|
#9 |
|
Tantra
ficaram lindas estas bolinhas muito perfeitinhas e deliciosas é mais uma receita que vou ter de experimentar mas 1º tenho de fazer a receita do pão de forma socorrido que anda debaixo de olho faz algum tempo ![]() ![]() ![]() Parabéns pelo trabalho, Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Que lindas!!!
Que aspecto delicioso ![]() ![]() ![]() Parabéns! Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolinhas de Vitela | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 29 | 04-01-2012 09:21 |
| Bolinhas do Corazón Partio | Tantra | Cozinha Internacional | 3 | 12-01-2011 18:35 |
| Eu Fiz Bolinhas de Vitela | alicecosta | Experiências dos Membros | 6 | 18-06-2010 13:47 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|