|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Bolo de Aniversário
Receit: Bolo de Aniversário (Bolo de Chocolate com Cama de Chantily e Coco) receita de: Ribeiro Culinário Experiência: Lucia1 Aqui está o bolo que fiz para o aniversário da minha cunhada!! Aconselho a receita, o bolo é muito bom, pena ter abatido um pouco depois de o tirar do forno! ![]() Agradeço ao Ribeiro Culinário pelas dicas que me deu! ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
Ficou lindo Lucia.
Nunca me tinha lembrado de fazer essa decoração. Está bem criativa. Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Lindíssimo!!
|
|
|
|
#4 |
|
Que rico bolinho, esta com um aspeto magnifico
|
|
|
|
#5 |
|
muito bem decorado!
|
|
|
|
#6 |
|
Linda apresentação, ficou com um aspeto delicioso.
Bjs |
|
|
|
#7 |
|
obrigada a todos!:-)
|
|
|
|
#8 |
|
está lindo parabéns... beijos
|
|
|
|
#9 |
|
O bolo deve ser uma delicia,a decoração um mimo muito bonita!
Bjnhs!!
|
|
|
|
#10 |
|
Decoração original e muito bonita. Parabéns.
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bolo de Aniversário (Bolo de Chocolate com Cama de Chantily e Coco) | Ribeiro Culinario | Experiências dos Membros | 16 | 14-09-2012 09:45 |
| Bolo de Aniversário (Bolo de Chocolate com Cama de Chantily e Coco) | Ribeiro Culinario | Bolos | 4 | 03-09-2012 16:45 |
| Eu Fiz Bolo de Aniversário (Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado e M.Folhada) | Ribeiro Culinario | Experiências dos Membros | 8 | 03-09-2012 16:05 |
| Eu Fiz Bolo de Aniversário (Bolo de Cenoura Húmido com Creme Acastanhado) | Ribeiro Culinario | Experiências dos Membros | 7 | 18-08-2012 20:52 |
| Eu Fiz Bolo de Aniversário (Bolo Tentaçao de Chocolate com Ganache e Amêndoa) | Ribeiro Culinario | Experiências dos Membros | 12 | 06-08-2012 16:41 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|