Pesquisar Receitas Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Eu Fiz > Experiências dos Membros

Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada

Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada Receita: Bolo de Aniversário com Doce de Ovos ... no forum Experiências dos Membros
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 19-12-2013, 12:09
carapinha
814 votos em 554 mensagens

Registado em: Oct 2011
carapinha's Portugal
Padrão Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada

Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada

Receita: Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada | SaborIntenso.com
Experiência por: Carapinha
Receita colocada por: Ribeiro culinário

Olá a todos!! Este ano decidi fazer o meu próprio bolo de anos. Andei a pesquisar e fiz a receita do nosso Chef Ribeiro Culinário. Devo dizer que só recebi elogios, pois ficou bastante fofinho! Em relação à decoração não ficou muito bem, mas foi a minha 1ª vez a decorar!!

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada-bolo-aniversario-1.jpg   Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada-bolo-aniversario-2.jpg  
Antigo 19-12-2013, 18:16   #2
Vera Pereira

Este bolo está um mimo, fantástico. Para primeira vez está muito bom ;-) será que sobrou alguma coisa?
Bj

Antigo 19-12-2013, 21:38   #3
Susana Simoes Ferrao

Desta parte vao mais uns elogios, ficou lindo o teu bolo Carapinha e a decoraçao tambem
Parabens
Bjs.

Antigo 19-12-2013, 21:57   #4
Manny Travassos

bonitisimo !!!! uma maravilha!!!

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada Ribeiro Culinario Bolos 6 28-11-2013 19:37
Bolo de Aniversário com Amêndoa e Doce de Ovos Bruna Silva Bolos 0 26-03-2013 16:30
Eu Fiz Bolo de Aniversário com Doce de Ovos e Massa Folhada Ribeiro Culinario Experiências dos Membros 24 19-07-2012 09:45
Pão de Ló com Massa Folhada e Creme de Ovos SusanaLopes Bolos 2 03-07-2012 16:56
Eu Fiz Bolo de Aniversário com Massa Folhada Katia13 Experiências dos Membros 9 03-02-2012 22:53

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada

Copyright © 2009-2014 SaborIntenso®