SaborIntenso.com
Publicado a 19-01-2015, 15:27
por Monica Teixeira
Eu Fiz Bolo Brigadeirão

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-brigadeirao-754/

Este fim de semana fiz este bolo já tinha nos favoritos á muito tempo ,mas foi desta que fiz pela primeira vez e ficou devinal

Fotografias
Eu Fiz Bolo Brigadeirão-005-2-.jpg.jpg
Visualizações: 473
Tamanho: 54.5 KB
ID:	70456   Eu Fiz Bolo Brigadeirão-007-2-.jpg.jpg
Visualizações: 39
Tamanho: 51.5 KB
ID:	70457   Eu Fiz Bolo Brigadeirão-006-2-.jpg.jpg
Visualizações: 431
Tamanho: 33.9 KB
ID:	70458  
  #1  
Antigo
19-01-2015, 20:57
2
Que aspecto tem essa fatia! Ficou com uma textura perfeita!
bjs
20-01-2015, 14:08
3
Tu e a Nélia combinaram fazer o bolo brigadeirão
Tambem jà ando hà imenso tempo para fazer esta receita, não sei é quando
Este é um bolo que o meu filho adora com muito chocolate como ele gosta mas depois vem a minha filha que detesta chocolate e fica toda chateada porque não pode comer
O que me aconteçe muitas vezes tenho que fazer dois bolos para ser a gosto dos dois
Ou então tento fazer um que dê para ser a gosto de todos, mas nem sempre dà
Gostei do teu bolinho a fatia està a pedir que a coma
Beijinhos
20-01-2015, 14:39
4
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Tu e a Nélia combinaram fazer o bolo brigadeirão
Tambem jà ando hà imenso tempo para fazer esta receita, não sei é quando
Este é um bolo que o meu filho adora com muito chocolate como ele gosta mas depois vem a minha filha que detesta chocolate e fica toda chateada porque não pode comer
O que me aconteçe muitas vezes tenho que fazer dois bolos para ser a gosto dos dois
Ou então tento fazer um que dê para ser a gosto de todos, mas nem sempre dà
Gostei do teu bolinho a fatia està a pedir que a coma
Beijinhos
ola Susana foi mesmo ao acaso eu e a Nelia ter feito também já há muito tempo que estava para fazer ... Mas digo-te fiz e adorei o bolo é fantastico nao ficou muito bem na questão de cortar ao meio mas o resultado foi maravilhoso muito bom mesmo faz que vais gostar e para a tua filha faz um bolo aos gostos dela pois este nao vai durar muito tenho a certeza
20-01-2015, 16:39
5
Mónica está tudo muito bem, o bolo tá perfeito e muito lindo, mas... e as máquinas?? Faltam-te aí as maquinas em cima???

Este bolo é de facto muito bom e por isso o repeti em ocasiões tão importantes lá em casa é tudo perdido por chocolate, por isso não tive duvidas quando foi para escolher o tipo de massa

Não combinamos... apenas somos bastante apreciadores do que é bom

Beijinhos*
20-01-2015, 17:16
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mónica está tudo muito bem, o bolo tá perfeito e muito lindo, mas... e as máquinas?? Faltam-te aí as maquinas em cima???

Este bolo é de facto muito bom e por isso o repeti em ocasiões tão importantes lá em casa é tudo perdido por chocolate, por isso não tive duvidas quando foi para escolher o tipo de massa

Não combinamos... apenas somos bastante apreciadores do que é bom

Beijinhos*
ola as maquinas faltaram realmente mas como tu dizes somos somos boas apreciadoras foi a primeira vez que fiz este bolo e gostei muito beijinhos Nelia
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®