|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Bolo de Chocolate com Ganache
Receita: Bolo de Aniversário SaborIntenso III (Bolo de Chocolate com Ganache) Original de: Neuza Costa Acabadinho de fazer! Pois ate correu bem e, desta vez, ate foi feito sem pressas. Andei a carvão!! ![]() Punha os ovos...ia fazer outra coisa...punha a farinha, la ia eu fazer outra coisa!! ![]() No meio desta "trapalhada lenta", esqueci-me do bicarbonato de sodio! ![]() Duas fatias ja foram pos vizinhos!! Eu...ainda nem cheirei!! ![]() Nem perdi tempo a tirar as fotos! É para aproveitar o sol, que tem estado... ![]() |
|
|
#2 |
|
Fui a primeira!
Já te tirei essa fatia fantástica. |
|
|
|
#3 |
|
Acho que ainda cheguei a tempo
|
|
|
|
#4 |
|
Vai mesmo uma fatia,depois do jantar sabe bem.
Ai ai que so te distraiem. Beijinhos.
|
|
|
|
#5 |
|
ai que delícia.quem me dera ser tua vizinha, ja tinha papado uma fatia!!!beijokas
|
|
|
|
#6 |
|
divinal quero duas fatias
beijinhossssssssss
|
|
|
|
#7 |
|
ficou lindo!
|
|
|
|
#8 |
|
Uuuaauuu...fantástico!
Essa fatia ficou mesmo a sorrir para mim...
|
|
|
|
#9 |
|
lindo e é muito bom este bolo,muito leve
linda paisagem |
|
|
|
#10 |
|
Que bela paisagem
![]() ![]()
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate com Ganache | Ginacarla | Experiências dos Membros | 33 | 03-07-2012 04:31 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate com Ganache | Marina Pesca | Experiências dos Membros | 15 | 02-07-2012 23:21 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate com Ganache | Rita Daniela | Experiências dos Membros | 14 | 26-06-2012 08:17 |
| Bolo de Chocolate com Ganache | Madalena Morais | Bolos | 0 | 15-04-2012 18:39 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|