|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Bolo de Chocolate e Mousse de Morango Receita: Bolo de Chocolate e Mousse de Morango Experiência por: Sandra Furtuoso Receita colocada por: Oliviarocha Olá!! ![]() Andaram a tentar-me com tantas receitas de chocolate...que eu não resisti ![]() ![]() ![]() !!!E escolhi esta delicia da Olivia,que é maravilhosa,fica um bolo muito fresco porque a mousse é simplesmente uma delicia,fica um bolo húmido por dentro.Escusado será dizer que AMEI!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Experimentem que não se vão arrepender!!! ![]() ![]() Beijinhos!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
wow! coisa linda!!! tenho que fazer!sem duvida!
|
|
|
|
#3 |
|
Está mesmo o pedir ....come-me
![]() mas vou ficar só pela foto mesmo, é demais tanta coisa boa para um dia só ![]() ![]() ![]() Ficou 5 *****
|
|
|
|
#4 |
|
Ficou espantoso!! Parabéns
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Sandinha que lindo esta S.U.P.E.R este teu bolo ...Adorei ![]() Vou ter que experimentar um dia destes amei!!! Nossa um dia destes vou ter que ir tratar dos olhinhos pois de verem tantas coisas boas estao a ficar obesos ![]() Bjinhos
|
|
|
|
#6 |
|
Ai, ai, ai que maravilha!
|
|
|
|
#7 |
|
Nham nham,que delicia,bjs.
|
|
|
|
#8 |
|
Nossa assim voçê me mata ... ai se te pego ai ai se te pego delicia delicia ai ai delicia
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() como é que eu ainda não fiz uma coisa desas... minha nossa que "biolência" Sandra: Divinal! |
|
|
|
#10 |
|
Que lindo bolo Sandrinha. Muito bem decorado.
E é húmido como eu gosto. |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Chocolate e Mousse de Morango | oliviarocha | Bolos | 20 | 23-08-2012 19:31 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate e Mousse de Morango | marianaariel | Experiências dos Membros | 10 | 27-03-2012 09:08 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate e Mousse de Morango | oliviarocha | Experiências dos Membros | 19 | 14-06-2011 18:50 |
| Bolo de Chocolate Recheado com Mousse de Morango | ana isabel martins | Bolos | 0 | 28-05-2011 10:35 |
| Eu Fiz Mousse de Chocolate e Morango | SarinhaT | Experiências dos Membros | 10 | 25-02-2011 00:54 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|