|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Link da receita: Bolo Cremoso de Fubá
Original Ver Perfil: Valéria Cerutt Costa Experiência Ver Perfil: Duxa Hoje fiz este bolinho de fubá que recomendo pois éuma delicia... fica com uma textura húmida e cremosa, como não tinha coco fresco, utilizei coco ralado. Agradeço à Valéria ter partilhado esta receita. Beijinhos para todos. ![]() ![]() Esta é para os gulosos... ![]() ![]() ![]() |
|
|
#2 |
![]() ai Duxa, Duxa... de certeza que queres acabar comigo! Esse bolinho está magnífico e apetece-me ir a correr para a cozinha meter-me em trabalhos. |
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
Duxa, ficou tão alto, está maravilhoso! Que quantidade de côco deitaste? As restantes quantidades, seguiste à risca?
beijinhos |
|
|
|
#5 | ||||
600ml de leite(estive a medir , utilizei como medida um copo menor que a chávena medida(chá) bati as claras em castelo e depois envolvi ao resto do preparado, aconselho a untar muito bem a forma e polvilhar com farinha, pois a massa fica bastante liquida , espero ter ajudado, beijinhos
|
|||||
|
|
#6 |
|
DUXA,
que maravilha de bolo, Ficou lindissimo o teu bolinho vou-me servir rapidamente daquela fatia Beijocas e obrigada pela partilha |
|
|
|
#7 |
|
Duxa,
Estes bolinhos de fuba são uma verdadeira delicia. O teu esta com um aspecto maravilhoso aiaiaiaa... Beijinhos e Obrigada pela Partilha.
|
|
|
|
#8 |
|
Bolo de fubá... ainda não tive coragem de o fazer
mas motivação voces dão!Tem um aspecto... hummmm vou roubar uma fatia ehehehObrigado por partilhares
|
|
|
|
#9 |
|
Duxa que maravilha de bolinho, olha uma pergunta nos não gostamos muito de coco será que se pode fazer sem ele? Obrigada pela partilha, beijinhos!
|
|
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Fubá Cremoso | ICatarina | Brasil | 41 | 09-05-2011 22:22 |
| Bolo Cremoso de Fubá | Valéria Cerutt Costa | Brasil | 9 | 15-09-2010 16:40 |
| Bolo Cremoso de Chocolate com Coco | catarina ferreira de oliv | Bolos | 0 | 27-07-2010 13:44 |
| Eu Fiz Bolo de Fubá Cremoso | Cidália Faria | Experiências dos Membros | 10 | 12-06-2010 00:46 |
| Bolo de Fubá | Lili | Bolos | 13 | 27-02-2010 02:36 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|