SaborIntenso.com
Publicado a 15-06-2013, 16:07
por Sylvia Rodrigues
Eu Fiz Bolo de Iogurte

Receita Original: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-iogurte-1690/
Autora: Neuza Costa
Experiência feita por: Sylvia Rodrigues

Uma vez mais, dado a haver iogurtes quase a expirar o seu prazo de validade, saiu um bolito de iogurte, desta feita de sabor a ameixa!
Como está quentinho, ainda não se provou...mas pelo cheirinho que uma vez mais ficou pela casa e o facto de estar bem fofinho, parece-me que fará as delicias cá dos lanchinhos de casa da mãe e das suas amigas quando esta levar umas belas fatias para partilhar com elas!
A ver vamos ...

Fotografias
Eu Fiz Bolo de Iogurte-iogurte-ameixa.jpg   Eu Fiz Bolo de Iogurte-iogurte-ameixa2.jpg   Eu Fiz Bolo de Iogurte-iogurteameixa3.jpg  
  #1  
Antigo
15-06-2013, 17:46
2
Fará as delicias de qualquer visita com toda a certeza. Bolo de iogurte é bolo de iogurte, não conheço ninguém que não goste.
15-06-2013, 17:57
3
Muito bom, tambem jà o fiz, vais gostar de certeza
Por aqui, à alturas que nem se deixa arrefecer ( so gulosos )
Um bolinho que cai bem a qualquer hora
Bjs.
15-06-2013, 19:09
5
Postado Originalmente por tiagotajola Ver Post
Também queroooooooooooo...
Vem cá buscari
15-06-2013, 19:12
6
Não há ninguém que não goste deste bolinho, e é super fácil de fazer e sai sempre bem

Também adoro quando faço os bolos e o aroma fica pela casa e ouço 'já cheira a bolo'

Tenho a certeza que a tua mãe e as amigas vão adorar este bolinho

Beijinhos
15-06-2013, 19:24
7
Postado Originalmente por Vera Pereira Ver Post
Não há ninguém que não goste deste bolinho, e é super fácil de fazer e sai sempre bem

Também adoro quando faço os bolos e o aroma fica pela casa e ouço 'já cheira a bolo'

Tenho a certeza que a tua mãe e as amigas vão adorar este bolinho

Beijinhos
Sempre uma querida nos comentários a Vera...a minha mãe é muito critica em tudo o que eu faço, está sempre algo menos bem hehehhe , desta vez diz que deixei uns minutos a mais no forno...vamos ver se me safo com as amigas!

Obrigada Susana Ferrao e Paula Soeiro , também acho que um Bolo de Iogurte caí sempre bem e faz as delicias de todos, ou melhor quase todos (já estou a contar com a minha mãe aqui) !!!

Beijinhos***
16-06-2013, 16:44
8
Também adoro fazer este bolo...que tem sempre uma duração muito curta Ninguém resiste e o teu tem um aspecto muito fofo!
Beijinhos
17-06-2013, 10:08
9
Bem minha Chefinha , fizestes-nos aqui um Bolinho tao Lindo tao rechochudinho e claro de uma Delicia sem Fim

nos os Gulosinhos tb Adoramos esta receitinha da nossa Neuzinha

Ficou Perfeito Sylvia, tenho a certeza q esse teu Bolinho feito com o teu ingrediente especial e ainda cendo ele tb saboreado pela tua Mama e as amigas, serà mesmo um sucesso Absoluto disso nao tenhas quanquer duvida

Gostei muito do sabor q fizes-te, nunca experimentei mas a fazer com toda a certeza com esse sabor

Obrigada querida por mais uma das tuas deliciosas partilhas

Beijinhos Grandes grandes
17-06-2013, 14:28
10
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Bem minha Chefinha , fizestes-nos aqui um Bolinho tao Lindo tao rechochudinho e claro de uma Delicia sem Fim

nos os Gulosinhos tb Adoramos esta receitinha da nossa Neuzinha

Ficou Perfeito Sylvia, tenho a certeza q esse teu Bolinho feito com o teu ingrediente especial e ainda cendo ele tb saboreado pela tua Mama e as amigas, serà mesmo um sucesso Absoluto disso nao tenhas quanquer duvida

Gostei muito do sabor q fizes-te, nunca experimentei mas a fazer com toda a certeza com esse sabor

Obrigada querida por mais uma das tuas deliciosas partilhas

Beijinhos Grandes grandes

É simplesmente delicioso o termo 'minha chefinha' com que me tratas !
É a cereja no topo do bolo que complementa todo o resto das tuas palavras e carinho com que sempre me tratas, ou melhor tratas a todos...és sem tirar nem pôr uma querida!
Só consigo dizer, OBRIGADA e mantém-te sempre assim, mais que não seja para me manteres assim toda babosa!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®