SaborIntenso.com
Publicado a 03-01-2014, 15:35
por Odete Berenguer
Eu Fiz Bolo Prestígio

Receita: https://www.saborintenso.com/f24/bol...so-passo-2706/

Eu fiz, já por várias vezes, o bolo prestígio, e fica sempre uma delícia!

Fotografias
Eu Fiz Bolo Prestígio-bp.jpg  
  #1  
Antigo
03-01-2014, 21:10
4
Ficou muito bonito o teu bolo Odete
Gostei muito da decoraçao
Parabens
04-01-2014, 00:58
5
Estaá Tão lindo que merece versão xxl.

04-01-2014, 16:16
6
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficou muito bonito o teu bolo Odete
Gostei muito da decoraçao
Parabens
A decoraçao de bolos aqui na Madeira é complicada, smplesmente porque nao temos quase nada com que trabalhar. Aqui temos apenas o Pingo Doce e o Continente. O que significa que para além de umas rosinhas de açucar e uns confetis nao temos mais nada. Nao temos acesso a pasta portuguesa, nem sequer encontro corantes em gel. Por isso, faço o que posso com o pouco que tenho :-D
04-01-2014, 18:50
7
é madeirense, Odete?
ainda não tinha reparado, bela ilha , adoro, adoro, acho-a um paraiso.
quanto aos ingredientes, existem empresas com produtos para decoração de bolos,que fazem entregas, compramos on line e eles enviam via ctt, enso que a ilha da madeira esteja abrangida, agora não recordo o nome delas, mas assim que possivel deixo lhe alguns links e pode pesquisar, se estiver interessada claro . : )
04-01-2014, 19:10
9
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
A decoraçao de bolos aqui na Madeira é complicada, smplesmente porque nao temos quase nada com que trabalhar. Aqui temos apenas o Pingo Doce e o Continente. O que significa que para além de umas rosinhas de açucar e uns confetis nao temos mais nada. Nao temos acesso a pasta portuguesa, nem sequer encontro corantes em gel. Por isso, faço o que posso com o pouco que tenho :-D
Olà Odete, ainda nao me tinha apercebido que eras da Madeira
So agora ao ver o teu comentàrio, olho mais para a bandeira e era Portuguesa
Bem vinda ao SI, ainda nao tinha encontrado alguem da Ilha da Madeira, pelo menos nao me tinha apercebido
Quanto à decoraçao por vezes com pouco se faz lindas decorações.
Fizeste e muito bem
Parabens
04-01-2014, 19:54
10
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Odete deixo aqui este, para dar um olhinho:
Home - Istofaz-se
Cenários Gulosos
Docinho de açucar | ARTIGOS FESTA , DECORAÇÃO BOLOS, PASTA AÇUCAR
Olá Susana, sim sou madeirense. Eu e as minhas colegas consultamos muitas vezes o SI e fazemos imensas receitas. Até agora todas com nota positiva. Ainda hoje fiz duas sobremesas (nao tirei foto) uma foi o semifrio de iogurte, que adoro e a outra foi a sobremesa de gelatinas que também é uma delicia.
Quanto à decoraçao dos bolos, parece que leu o meu pensamento, ainda ontem estava a ver o catálogo on-line do Isto Faz-se e estou tentada a fazer uma encomendazinha...tem tanta coisa interessante por lá, uma pessoa perde-se!!
04-01-2014, 20:00
11
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Odete deixo aqui este, para dar um olhinho:
Home - Istofaz-se
Cenários Gulosos
Docinho de açucar | ARTIGOS FESTA , DECORAÇÃO BOLOS, PASTA AÇUCAR
Agradeço a sua atençao, Magnoliazul, gosto imenso do catálogo on-line do Isto Faz-se, ando a consultá-lo e tem muitas coisinhas interessantes. Nao vou resistir a fazer uma encomenda! Tenho muita pena de nao termos nada do género por cá.
04-01-2014, 20:59
12
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Olá Susana, sim sou madeirense. Eu e as minhas colegas consultamos muitas vezes o SI e fazemos imensas receitas. Até agora todas com nota positiva. Ainda hoje fiz duas sobremesas (nao tirei foto) uma foi o semifrio de iogurte, que adoro e a outra foi a sobremesa de gelatinas que também é uma delicia.
Quanto à decoraçao dos bolos, parece que leu o meu pensamento, ainda ontem estava a ver o catálogo on-line do Isto Faz-se e estou tentada a fazer uma encomendazinha...tem tanta coisa interessante por lá, uma pessoa perde-se!!
Olà Odete
Tambem nao conhecia este sites online, mas jà fui ver é interessante
Desde que faço receitas deste site, tambem tive sempre nota positiva, e jà foram imensas
Conheço ambas as duas sobremesas, jà as fiz sao muito boas
Quanto ao catàlogo online, é como as receitas a gente perdesse, com tanta escolha
Bjs.
08-01-2014, 17:46
13
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
Estaá Tão lindo que merece versão xxl.

Magnoliazaul, este bolo já é XXL. São duas massas de bolo sobrepostas. E a forma de coração é maior do que as formas redondas.
08-01-2014, 17:47
14
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Magnoliazaul, este bolo já é XXL. São duas massas de bolo sobrepostas. E a forma de coração é maior do que as formas redondas.
Ficou enormeeee!!
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®