SaborIntenso.com
Publicado a 18-01-2014, 19:18
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Bolo Prestigio (Passo a Passo)

Receita: Bolo Prestigio (Passo a Passo)
Original: Tantra
Experiência: Susana

Olà SI
Hoje partilho o bolo préstigio
Fiquei a conhecer esta receita com a partilha da Odete que me agradou bastante
Fiz esta tarde este bolo, ficou uma delicia
Chocolate e coco dois ingredientes que combinam na perfeiçao
A Odete tem razao em dizer que é um bolo favorito, sem duvida
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Bolo Prestigio (Passo a Passo)-receitas-039.jpg   Eu Fiz Bolo Prestigio (Passo a Passo)-receitas-061.jpg  
  #1  
Antigo
18-01-2014, 19:59
2
Dois ingredientes que adoro...só pode ser delicioso.
O aspeto deixa agua na boca
19-01-2014, 22:14
3
Dois seguidos, não dá Depois do primeiro fui buscar um cake pop que sobrou da festa da minha filha. Agora não queria ir buscar outro, mas fico com uma vontade de chocolate...
Tenho que dizer exactamente o mesmo que disse à Odete: ficou lindo e tãooo apetitoso!
bjs
20-01-2014, 12:19
4
Tb tenho uma receita aqui guardada desse bolo - a minha versão - como eu lhe chamo qualquer dia partilho . Confirmo que chocolate e coco fazem uma bela dupla.


Parabéns
20-01-2014, 14:18
5
Postado Originalmente por AnaPrincess Ver Post
Tb tenho uma receita aqui guardada desse bolo - a minha versão - como eu lhe chamo qualquer dia partilho . Confirmo que chocolate e coco fazem uma bela dupla.


Parabéns
Fico à espera
20-01-2014, 15:55
6
Ficou com um aspecto delicioso!! Aqui em casa todos (excepto a minha mãe que não gosta de chocolate) adoramos esse bolo. Fica bom durante, pelo menos, 5 dias. Sempre húmido e fresquinho! Parabéns!!
20-01-2014, 16:06
7
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Ficou com um aspecto delicioso!! Aqui em casa todos (excepto a minha mãe que não gosta de chocolate) adoramos esse bolo. Fica bom durante, pelo menos, 5 dias. Sempre húmido e fresquinho! Parabéns!!
Tens razão já o fiz no sabado , ainda hà um pouco e está como o tivesse acabado de fazer
Impecavel
Obrigado Odete
20-01-2014, 21:59
8
Coloquei aqui a receita de um bolo que todos gostam, até a minha mae! É o bolo de mel de cana da Madeira (minha versao), com maças e nozes. Praticamente nao leva gordura. Apenas 1/4 de chávena de óleo, que eu substituo por uma colher de sopa de linhaça moída, e aí é que nao leva mesmo gordura nenhuma. Fica húmido, delicioso e dura dias e dias sempre bom, quer dizer, nao dura assim tanto porque é comido em pouco tempo. Tens de experimentar!
21-01-2014, 07:40
9
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Coloquei aqui a receita de um bolo que todos gostam, até a minha mae! É o bolo de mel de cana da Madeira (minha versao), com maças e nozes. Praticamente nao leva gordura. Apenas 1/4 de chávena de óleo, que eu substituo por uma colher de sopa de linhaça moída, e aí é que nao leva mesmo gordura nenhuma. Fica húmido, delicioso e dura dias e dias sempre bom, quer dizer, nao dura assim tanto porque é comido em pouco tempo. Tens de experimentar!
Jà vi o bolo tem muito bom aspecto , tem é um ingrediente que nao é nada do meu agrado o mel, mas posso reduzir na quantidade ou talvez nem por penso eu
Talvez lhe tire o sabor ?
Vou tentar e reduzir um pouco no mel, mesmo que eu nao coma o resto da familia gosta de mel, comem eles
Obrigado Odete
21-01-2014, 08:13
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Jà vi o bolo tem muito bom aspecto , tem é um ingrediente que nao é nada do meu agrado o mel, mas posso reduzir na quantidade ou talvez nem por penso eu
Talvez lhe tire o sabor ?
Vou tentar e reduzir um pouco no mel, mesmo que eu nao coma o resto da familia gosta de mel, comem eles
Obrigado Odete
Chiii, se não gostas do mel, então não vale a pena fazeres este bolo. É que sem o mel o bolo não deve ficar bom, acho eu... mas também, nunca experimentei. É que eu adoro tudo o que leve mel de cana.
21-01-2014, 08:28
11
Postado Originalmente por Odete Berenguer Ver Post
Chiii, se não gostas do mel, então não vale a pena fazeres este bolo. É que sem o mel o bolo não deve ficar bom, acho eu... mas também, nunca experimentei. É que eu adoro tudo o que leve mel de cana.
Pois, mesmo assim vou tentar se nao conseguir comer fica mais para o resto da familia
Deve ser bom para quem gosta de mel, realmente gostei do aspecto, mas quando vi o senhor mel, ou fiquei um pouco desiludida
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®