SaborIntenso.com
Publicado a 24-12-2013, 00:07
por Carlos Bessa
Eu Fiz Bolo-Rei

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bolo-rei-1116/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Neuza Costa

Boa Noite.
Hoje à tarde já comecei a preparar a consoada, decidi começar pelo bolo-rei, pois devido ao tempo de levedura demora bastante tempo a ficar pronto, amanhã logo tratarei das tartes, bolo, pudins... e claro o bacalhau.
Voltando ao assunto "Bolo-rei", apenas o posso avaliar pelo aroma, pois ainda não provei, no entanto, tenho a certeza que é delicioso, o cheirinho que invadiu a casa logo que o tirei do forno não engana.
Aproveito para desejar um Feliz Natal a toda a comunidade do S.I.

Fotografias
Eu Fiz Bolo Rei-sam_0110.jpg  
  #1  
Antigo
24-12-2013, 01:03
2
Wow Carlos tenho que ser franco nunca gostei dese bolo desculpe mas o teu ate' espermentava so com o aspeto que tem nunca gostei de frutos cristalizados lol parabens Carlos e boas festas o bacalhau e' que e' o assunto pra mim e o vinho goza bem !
24-12-2013, 09:54
3
Parabéns Carlos, ficou lindo.
Apesar de não gostar das frutas, gosto muito do cheirinho da massa acabada de fazer.
Bacalhau claro, também vai ser cá em casa
Um abraço e um feliz natal.
24-12-2013, 10:09
4
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Wow Carlos tenho que ser franco nunca gostei dese bolo desculpe mas o teu ate' espermentava so com o aspeto que tem nunca gostei de frutos cristalizados lol parabens Carlos e boas festas o bacalhau e' que e' o assunto pra mim e o vinho goza bem !
Eu cá provava, é bolo que gosto muito.
Está com bom aspecto.
24-12-2013, 10:26
5
Ficou ótimo, Carlos Espero que o meu fique tão bonito quanto o teu

Feliz Natal!!!

Beijinho
24-12-2013, 12:39
6
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Wow Carlos tenho que ser franco nunca gostei dese bolo desculpe mas o teu ate' espermentava so com o aspeto que tem nunca gostei de frutos cristalizados lol parabens Carlos e boas festas o bacalhau e' que e' o assunto pra mim e o vinho goza bem !
Olá Manny, também não sou muito apreciador da fruta cristalizada por isso fiz o outro só com frutos secos e chocolate!
Obrigado pela mensagem.
Feliz Natal para todos aí em casa.
Abraço.
24-12-2013, 12:40
7
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Parabéns Carlos, ficou lindo.
Apesar de não gostar das frutas, gosto muito do cheirinho da massa acabada de fazer.
Bacalhau claro, também vai ser cá em casa
Um abraço e um feliz natal.
Obrigado Sandro.
Feliz Natal também para ti e todos os que te rodeiam.
Um Abraço
24-12-2013, 12:41
8
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Ficou ótimo, Carlos Espero que o meu fique tão bonito quanto o teu

Feliz Natal!!!

Beijinho
Tenho a certeza que vai ficar fantástico, obrigado pela mensagem e Feliz Natal para ti e toda a tua família.
Beijinhos
24-12-2013, 14:02
9
Ficou muito bonito o teu bolo rei
Pelo aspecto està bom de certeza.
Feliz Natal
24-12-2013, 14:49
10
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficou muito bonito o teu bolo rei
Pelo aspecto està bom de certeza.
Feliz Natal
Obrigado Susana!
Beijinhos e Feliz Natal.
24-12-2013, 17:50
11
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Eu cá provava, é bolo que gosto muito.
Está com bom aspecto.

Entao Toni mais fica pra ti alem de nao ser adepto dos frutos o Carlos fez um bolo muito bonito tenho que dizer a verdade vou beber um calizinho pra ti gugu
25-12-2013, 20:53
12
Ficou muito bonito e perfeito, aliás, como tudo o que fazes! E muito bom, isso sei, porque foi a receita que usei no ano passado, mas na versão Rainha porque parece que sou a única que aprecia as frutas cristalizadas
Fico à espera de ver que outras delícias preparaste para o Natal
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®