|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Bombons de Chocolate Recheio de Cereja Link da receita:Bombons de Chocolate Recheio de Cereja Experiência e receita colocada por : Ver Perfil: ICatarina Ola a todos, Fiz estes bombons com recheio de cereja... São uma delicia...em alguns pus umas gotinhas de Vinho do Porto e em outros licor de Ginjinha... Ingredientes que usei. Modo de Fazer: Modo de Preparacao: E aqui esta o resultado final.... ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui vai uma foto em outro ângulo. ![]() Um a ser pronto para comer. ![]() ![]() Aqui para podem ver a textura... ![]() ![]() Um Partido ao meio para poderem ver o recheio... Acho que este e' o de Ginjinha. ![]() ![]() ![]() ![]() E aqui vai um pratinho para todos vocês. ![]() ![]() Espero que gostem! Beijinhos |
|
|
#2 |
|
Catarina, Catarina....
Estas imagens logo pela manhã ![]() ![]() ![]() que tentação ficaram simplesmente um mimo estes bombons estão lindos tão perfeitinhos vou servir-me de um se não te importas ![]() ![]() As fotos como sempre estão espectaculares... Só eu é que não consigo fazer bombons ![]() ![]() Parabéns pelo lindo trabalho Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Parabéns ICatarina, ficaram lindos,
obrigada, beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
Que LINDOS Catarina. Eu pessoalmente não aprecio bombons com recheio, mas cá em casa havia muito quem lhes chamasse um "figo".
Obrigada. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Claro que consegues fazer, Olha vou mandar aqui um link onde podes comprar em Portugal o chocolate que eu usei... Ha de vários sabores e cores, também vendem as formas e recheio... Depois e' só seguires as instruções do fabricante. PS. Podes ir a loja ou comprar na net... ![]() Link: Casa de bolos: Candy Melts Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Claro que consegues fazer, Olha vou mandar aqui um link onde podes comprar em Portugal o chocolate que eu usei... Ha de vários sabores e cores, também vendem os moldes e recheio... Depois e' só seguires as instruções do fabricante. PS. Podes ir a loja ou comprar na net... ![]() Link: Casa de bolos: Candy Melts Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Estão uma maravilha, parecem os Mon Cherie, adoro, mas acho também como o Sandra que não são faceis de fazer.
é areia de mais para a minha camioneta, para mim quanto mais simples melhor, se não atrapalho-me logo. |
|
|
|
#8 |
|
tambem acho um mimo, estao deliciosos catarina. mand aia uns para aqui, ta'?
|
|
|
|
#9 |
|
Hum que delicia de bombons, estão mesmo perfeitinhos
![]() Já comia uns quantos ![]() Obrigada por partilhares Beijinhos |
|
|
|
#10 | ||||
Catarina Muito obrigada por esta informação é mais uma loja que fico a conhecer para futuramente comprar mais produtos para fazer estas delicias ![]() ![]() Tenho de experimentar novamente não há 2 sem 3 ... ![]() ![]() ![]() Bjocas |
|||||
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Mousse de Cereja - Cereja | oliviarocha | Experiências dos Membros | 10 | 09-07-2012 20:47 |
| Eu Fiz Fiz Semi-Frio de Cereja com Mascarpone - Cereja | zezinha | Experiências dos Membros | 11 | 05-07-2010 18:16 |
| Eu Fiz Tarte de Cereja - Cereja | oliviarocha | Experiências dos Membros | 10 | 04-07-2010 13:55 |
| Bombons de Cereja | magnoliazul | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 5 | 30-06-2010 18:27 |
| Bombons de Chocolate Recheio de Cereja | ICatarina | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 30-06-2010 15:45 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|