SaborIntenso.com
Publicado a 06-01-2015, 07:45
por Monica Teixeira
Eu Fiz Broas Castelares

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/bro...telares-41602/

ola assim que vi esta receita colocada pela Neuza fiquei bastante curiosa com o que via entao só precisava de comprar batata doce pois nao tinha aqui em casa,lá fiz a receita fiz igualzinho apenas reduzi a metada que deu a quantidade que voçes estao vendo coloquei na mesa e nao é que apenas sobraram dois e apenas por pouco tempo volto a olhar para a mesa e nadinha gulosos para a proxima faço quantidade completa pois ficamos fás destas broas,espero que gostem nao ficaram tao lindas como as da Neuza mas acho que ate estavam giras...

Fotografias
Eu Fiz Broas Castelares-145.jpg   Eu Fiz Broas Castelares-144.jpg   Eu Fiz Broas Castelares-146.jpg  
  #1  
Antigo
06-01-2015, 15:46
2
Tu não vás pelo giro da coisa.. que eu até acho que ficaram giras... o que importa é mesmo o sabor isso é que é conversa

Também comi broas castelares, mas, mais uma vez, não fui eu que fiz comprei-as para oferecer a uma srª que ia visitar ao hospital e quando cheguei lá ela já tinha ido para casa... tive das comer sozinha que chatice
06-01-2015, 15:52
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Tu não vás pelo giro da coisa.. que eu até acho que ficaram giras... o que importa é mesmo o sabor isso é que é conversa

Também comi broas castelares, mas, mais uma vez, não fui eu que fiz comprei-as para oferecer a uma srª que ia visitar ao hospital e quando cheguei lá ela já tinha ido para casa... tive das comer sozinha que chatice
pois pois tives-te que as comer gulosa,mas cá entre nós eu fazia igual olha quando poderes segue a receita da Neuza vais ver sao do melhor pelo menos aqui em casa todos que estavam presentes adoraram,só fiz metade dos ingr. pois tinha medo de nao conseguir fazer ou calharem mal mas o facto é que se tinha feito o total da receita mesmo assim eram poucas
07-01-2015, 14:06
4
Ficaram lindas como as da Neuza
Com esta descrição toda tambem vou ter que experimentar esta receita um dia destes
Obrigada pela partilha
Bjs.
07-01-2015, 15:51
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Ficaram lindas como as da Neuza
Com esta descrição toda tambem vou ter que experimentar esta receita um dia destes
Obrigada pela partilha
Bjs.
obrigada faz que vais adorar,beijinhos
08-01-2015, 12:44
6
Quando é bom, desaparece rápido
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®