Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Eu Fiz > Experiências dos Membros

Eu Fiz Bundt de Laranja

Eu Fiz Bundt de Laranja Receita: http://www.saborintenso.com/f83/bundt-laranja-26701/ Experiência por: Duxa Receita colocada por: Duxa Há muito que tinha vontade de ... no forum Experiências dos Membros
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico

Antigo 28-07-2012, 20:59
Duxa
18,274 votos em 4,725 mensagens

Registado em: Feb 2010
Duxa's Portugal
Risada Eu Fiz Bundt de Laranja

Eu Fiz Bundt de Laranja

Receita: Bundt de Laranja
Experiência por: Duxa
Receita colocada por: Duxa

Há muito que tinha vontade de "mergulhar" na arte dos bolos creativos. Por inúmeras razões , esta minha vontade foi sendo adiada por algum tempo. Mas como acredito, que a nossa vontade move montanhas, aqui está a prova disso, surgiu a oportunidade do primeiro workshop, e daí para cá, sei que não quero parar. A palavra de ordem, aprender mais, mais e mais!
Hoje partilho convosco o meu primeiro bolo de 2 andares, lembrem-se que ainda estou a dar os primeiros passos nesta arte, a perfeição vem com a prática, como em tudo na vida
Escolhi o amor como tema para o bolo, dei aos meus personagens os nomes ; Romeu e Julieta.
É importante dizer que dei umas boas gargalhadas quando estava a modelar os bonecos, reparem nas "mamocas" da Julieta, será silicone? E a cara de " tonto" do Romeu..., a paixão faz-nos ficar assim
Espero que gostem, foi um prazer enome fazer este bolo.

Notas: Recheei com doce de pêssego.
Para um bolo maior, dobrem a quantidade dos ingredientes.

Fotografias
Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4100boloromeuejulietaedit1.jpg   Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4122boloromeuejulietaversoedit.jpg   Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4093boloromeuejulietaedit2.jpg   Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4136boloromeuejulietaversoedit.jpg   Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4096boloromeuejulietaedit4.jpg   Eu Fiz Bundt de Laranja-dscf4138boloromeuejulietaversoedit.jpg  
Antigo 29-07-2012, 11:31   #11
JustSu

Simplesmente FABULASTICO.... Duxa ficou super mega lindoooooooo e uma prefeicao!!!Parabens!!!!Adoreiiiiiii

Bjinhos

Antigo 29-07-2012, 13:06   #12
Sandybell

Há mt tempo que sigo o teu blog e sempre te admirei imenso. Cada receita parece que ganha vida nas tuas mãos, tudo tem um toque especial e glamouroso.
Este bolo é mais uma daquelas tuas obras primas que nos brindas e enches o coraçao de alegria e admiração.
Uma vez mais, mts parabéns por todo esse talento.

Antigo 29-07-2012, 20:23   #13
SarinhaT

Ficou lindo Duxa.
Obrigado por partilhares!
Beijocas

Antigo 29-07-2012, 20:37   #14
Manuel Álvaro

É pá, isto já são belas artes. A amiga Júlia que estava à espera duma gasosa com morangos batidos quando percebeu que estava na presença de uma pessoa sofisticada, a servir-lhe beterraba, ficou logo meia perdida, agora se ela vir esta obra fica logo toda esganiçada, EHEH. Muitos parabéns Duxa, está uma delicia para os olhos.

Antigo 30-07-2012, 11:33   #15
Margarida Maia

Adorei o tema
Realmente a Julieta está muito bem apetrechada imagino que cara faria o Romeu se a tivesses posto com um decote arrojado
Ficou perfeito!!!! Temos artista

Antigo 30-07-2012, 11:34   #16
Margarida Maia

Estive a ver melhor os pormenores e delirei com as sandálias da Julieta. Quero umas para mim

Antigo 30-07-2012, 17:12   #17
Duxa

Postado Originalmente por Manuel Álvaro Ver Post
É pá, isto já são belas artes. A amiga Júlia que estava à espera duma gasosa com morangos batidos quando percebeu que estava na presença de uma pessoa sofisticada, a servir-lhe beterraba, ficou logo meia perdida, agora se ela vir esta obra fica logo toda esganiçada, EHEH. Muitos parabéns Duxa, está uma delicia para os olhos.

Olá Manuel, se há coisa que aprecio nas pessoas, é a presença de sentido de humor,
já me fez rir com o seu comentário,
obrigada, é sempre muito gentil
beijinhos.

Antigo 30-07-2012, 17:13   #18
Duxa

Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Estive a ver melhor os pormenores e delirei com as sandálias da Julieta. Quero umas para mim
Combinado Margarida, vou oferecer-te um chinelinho igual ao da Ju.....
Beijinhos.

Antigo 06-08-2012, 14:58   #19
Ribeiro Culinario

Ficou o máximo
Muitos Parabens Duxa
Beijinhos

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Eu Fiz Tarte de Laranja - Laranja Belenciaga Experiências dos Membros 23 13-07-2012 09:39
Eu Fiz Bundt de Laranja Duxa Experiências dos Membros 10 26-03-2012 22:03
Bundt de Laranja Duxa Bolos 0 22-03-2012 17:46
Bolo de Laranja com Calda de Laranja e Vinho do Porto caditonuno Experiências dos Membros 7 19-08-2011 16:46
Eu Fiz Queques de Laranja - Laranja Sandra Batista Experiências dos Membros 12 15-11-2010 22:57

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada