|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Bundt de Laranja
Eu Fiz Bundt de Laranja Receita: Bundt de Laranja Experiência por: Duxa Receita colocada por: Duxa Há muito que tinha vontade de "mergulhar" na arte dos bolos creativos. Por inúmeras razões , esta minha vontade foi sendo adiada por algum tempo. Mas como acredito, que a nossa vontade move montanhas, aqui está a prova disso, surgiu a oportunidade do primeiro workshop, e daí para cá, sei que não quero parar. A palavra de ordem, aprender mais, mais e mais! Hoje partilho convosco o meu primeiro bolo de 2 andares, lembrem-se que ainda estou a dar os primeiros passos nesta arte, a perfeição vem com a prática, como em tudo na vida Escolhi o amor como tema para o bolo, dei aos meus personagens os nomes ; Romeu e Julieta. É importante dizer que dei umas boas gargalhadas quando estava a modelar os bonecos, reparem nas "mamocas" da Julieta, será silicone? E a cara de " tonto" do Romeu..., a paixão faz-nos ficar assim ![]() Espero que gostem, foi um prazer enome fazer este bolo. Notas: Recheei com doce de pêssego. Para um bolo maior, dobrem a quantidade dos ingredientes. ![]() |
|
|
#11 |
|
Simplesmente FABULASTICO....
Duxa ficou super mega lindoooooooo e uma prefeicao!!!Parabens!!!!Adoreiiiiiii ![]() Bjinhos |
|
|
|
#12 |
|
Há mt tempo que sigo o teu blog e sempre te admirei imenso. Cada receita parece que ganha vida nas tuas mãos, tudo tem um toque especial e glamouroso.
Este bolo é mais uma daquelas tuas obras primas que nos brindas e enches o coraçao de alegria e admiração. Uma vez mais, mts parabéns por todo esse talento. |
|
|
|
#13 |
|
Ficou lindo Duxa.
Obrigado por partilhares! ![]() Beijocas |
|
|
|
#14 |
|
É pá, isto já são belas artes. A amiga Júlia que estava à espera duma gasosa com morangos batidos quando percebeu que estava na presença de uma pessoa sofisticada, a servir-lhe beterraba, ficou logo meia perdida, agora se ela vir esta obra fica logo toda esganiçada, EHEH. Muitos parabéns Duxa, está uma delicia para os olhos.
|
|
|
|
#15 |
|
Adorei o tema
![]() Realmente a Julieta está muito bem apetrechada ![]() imagino que cara faria o Romeu se a tivesses posto com um decote arrojado ![]() ![]() ![]() Ficou perfeito!!!! Temos artista
|
|
|
|
#16 |
|
Estive a ver melhor os pormenores e delirei com as sandálias da Julieta. Quero umas para mim
|
|
|
|
#17 |
|
Olá Manuel, se há coisa que aprecio nas pessoas, é a presença de sentido de humor, já me fez rir com o seu comentário, obrigada, é sempre muito gentil ![]() beijinhos. |
|
|
|
#18 |
|
|
#19 |
|
Ficou o máximo
Muitos Parabens Duxa Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Tarte de Laranja - Laranja | Belenciaga | Experiências dos Membros | 23 | 13-07-2012 09:39 |
| Eu Fiz Bundt de Laranja | Duxa | Experiências dos Membros | 10 | 26-03-2012 22:03 |
| Bundt de Laranja | Duxa | Bolos | 0 | 22-03-2012 17:46 |
| Bolo de Laranja com Calda de Laranja e Vinho do Porto | caditonuno | Experiências dos Membros | 7 | 19-08-2011 16:46 |
| Eu Fiz Queques de Laranja - Laranja | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 12 | 15-11-2010 22:57 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|