|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Link:Caldo Verde
Original: Neuza Experiência: CéliaM Cozi a couve para fazer migas, mas só em cima da hora me lembrei que não tinha tirado o feijão do congelador, ora bolas, . Coloquei a broa também no congelador e fiz este delicioso caldo verde. |
|
|
#2 |
|
Célia,
Que maravilha de caldo verde hummmm.... Esta com um aspecto super tentador. Ai se o meu marido vê isto quer que eu faca já hoje. Ficou com uma cor bem verdinha e uma óptima apresentacao. Beijinhos e Obrigada pela Partilha |
|
|
|
#3 |
|
|
|
|
#4 |
|
Que belo caldo verde.. esta com um aspecto delicioso!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
|
#5 |
|
Célia,
Está no ponto. Uma malguinha para mim, ok? Obrigada e beijinhos. |
|
|
|
#6 |
|
Que bem que sabe, um caldinho verde...
![]() ![]() ![]() obrigada, beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
De Migas a Caldo Verde
... Ora lá está, falta saber qual o melhor.Da minha parte ia já um caldinho, que eu gosto tanto, tanto. Obrigada Célia. Gostava ainda de dizer que hoje andei pelo teu blog e tem lá receitas leves que eu adorei, como o salmão no forno e a pescada em papelotes (que eu já fiz em casa ).Muito obrigada pela partilha de tanta coisa boa .
|
|
|
|
#8 |
|
Célia esse caldinho verde está um mimo, bem vou buscar a colher
|
|
|
|
#9 |
|
Celia eu vou serverme um pratinho de este caldinho.
Cuando vou a Portugal ,sempre pido um pratinho de caldo verde. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Ai que bela caldo
Ai o que eu adoro caldo verde sou capaz de comer uma panela cheia...heheheheh Mas como sou gulosa assumida posso....heheheh Beijocas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Caldo Verde | Neuza Costa | Videos de Sopas | 14 | 25-04-2013 17:47 |
| Eu Fiz Caldo Verde - Portugal | oliviarocha | Experiências dos Membros | 17 | 07-11-2011 00:37 |
| Creme de Legumes com Caldo Verde | Neuza Costa | Videos de Sopas | 13 | 20-04-2011 19:15 |
| Eu Fiz Caldo Verde da Neuza | Danizinha | Experiências dos Membros | 10 | 29-05-2010 13:41 |
| Sopa Creme de Legumes com Caldo Verde | Neuza Costa | Sopas | 0 | 20-05-2009 15:57 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|