|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Carne de Porco á Alentejana Receita: Carne de Porco à Alentejana Experiência por: Ginacarla Receita colocada por: Neuza Costa Já fiz várias vezes esta carninha,ainda mesmo sem fazer parte do SI,como as diferenças são poucas não abri novo topico.hoje foi o almocinho cá de casa,estava muito boa!!! Geralmente depois da batata frita misturo com a carne para as mesmas absorverem o sabor da carne,ponho uns pickles triturados e coentros picados por cima!!! É um petisco cá por casa!!!Adoro ![]() |
|
|
#2 |
|
E ficou deliciosa...
|
|
|
|
#3 |
|
mnham, mnhammmm... ADORO!!!!!!!!!!
|
|
|
|
#4 |
|
Bem apelativo......
Bjs! |
|
|
|
#5 |
|
Esses coentros estäo uma maravilha!
|
|
|
|
#6 |
|
Não eram só os coentros,a carninha também estava bem boa!
Obrigado Glu! Bjinho |
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
isso e' sempre uma delicia e o teu prato Gina e' uma maravilha!!!
|
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
|
Adoro esta comidinha. Ficou mesmo apetitosa Ginacarla. Guarda um pratinho pró meu almoço hehe.
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | Ricardo Tiago | Experiências dos Membros | 15 | 08-08-2012 19:28 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | SarinhaT | Experiências dos Membros | 11 | 15-01-2012 15:52 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | Mónica72 | Experiências dos Membros | 5 | 05-11-2011 11:58 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | glutao | Experiências dos Membros | 11 | 02-11-2010 09:06 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | Rosemarie | Experiências dos Membros | 7 | 05-03-2010 00:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|