![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana
Carne de Porco à Alentejana Link da Receita: Carne de Porco à Alentejana Experiência por: Ver Perfil: MissB Original colocado por: Ver Perfil: Neuza Costa Hoje para o jantar fiz Carne de Porco à Alentejana, uma receita da Neuza, acompanhada com batata frita aos cubinhos! Estava uma maravilha aqui ficam as fotografias desta aventura culinária ![]() Nota: graçás à minha gata é que conseguimos jantar! ela esteve as 2horas em que o berbigão esteve na água a largar a areia a tomar conta dele para o maroto não fugir!!! haviam de ver a cara dela sempre que ele fazia bolinhas, era do tipo "ousas sair dai e tu vês o que acontece! xD" |
|
|
#2 |
|
Olá MissB
tem um optimo aspecto bjs e obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Está com belíssimo aspecto!
Parabéns! |
|
|
|
#4 |
|
Não posso ver isto, só comi sopa ao jantar.
![]() Muito bom! |
|
|
|
#5 |
|
Está com um aspecto k até já comia
![]() ![]() ![]() ![]() ..........apesar de ser fora de horas........![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#6 |
|
Mssb
Esta simplesmente maravilhosooooooooooo... Parabéns para ti e claro para a Kitty também. Espero que pelo menos a tenhas recompensado com um pouquinho, pelas duas horas de trabalho hehehehe.... Beijinhos |
|
|
|
#7 |
eheheh ela adorou!obrigado a todos estava muito bom, e a minha mãe agradece não ter que fazer o jantar ![]() sopinha é bom
|
|
|
|
#8 |
|
MissB:um belo trabalho gastronomico e fotografico,PARABENS¡¡¡¡
|
|
|
|
#9 |
|
obrigado
está um bocado tosca a apresentação não levo muito jeito, mas em termos de sabor estava uma delicia!
|
|
|
|
#10 |
|
Tem um óptimo aspecto,
Parabéns!! |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Carne de Porco à Alentejana | Neuza Costa | Videos de Carne | 20 | 30-10-2011 11:55 |
| Eu Fiz Carne de Porco à Alentejana | Rosemarie | Experiências dos Membros | 7 | 05-03-2010 01:12 |
| Actifry - Carne Porco Alentejana | Vânia Fonseca | Actifry | 8 | 17-02-2010 21:06 |
| Feijoada com Cabeça de Porco á Alentejana | glutao | Porco | 0 | 27-01-2010 18:00 |
| Migas de Porco a Alentejana | ICatarina | Porco | 2 | 07-01-2010 16:19 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|