|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Link: Cataplana de Mexilhões
Original e experiência por: oliviarocha bem meus queridos/as... o fim de semana foi produtivo em comidinha. Estive uma semana fora e os meus convidados habituais estavam com saudadinhas minhas. Vai daí que tive que os empaturrar de comida. O pior é que também me empanturro a mim... mas enfim, o que interessa é esta bela cataplana que vos deixo aqui. Cá vai ela então ![]() beijinhos |
|
|
#2 |
|
Hoje tás-me a dar cabo da vista
![]() Obrigado deliciosos mesmo.
|
|
|
|
#3 |
|
Estou como o Glutão, estou a sentir a vista turva,
![]() ![]() ![]() ficou excelente essa cataplana, ![]() obrigada |
|
|
|
#4 |
|
Fantástico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
#5 |
|
Lindo lindo lindo
Obrigada |
|
|
|
#6 |
|
uiiiiii Que bela cataplana, essas fotos estão fantásticas.
Adorei Olivia, obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
|
#7 |
|
Olivia que linda cataplana, deviam estar deliciosos acho k o meu marido comia isso num piscar de olhos...
Parabens e continua assim. |
|
|
|
#8 | ||||
olha estes também foram num piscar de olhos. Sabes quantos comi? dois!!!! pois é, enquanto fui à cozinha deitar o arroz no tacho (fiz arroz de marico) eles "voaram". Por pouco nem os provava para saber saber se estavam bons. Ihih. Malandros... beijinhos |
|||||
|
|
#9 |
|
Olivia,
Ficou uma maravilha a tua cataplana... Se eu fosse um dos teus convidados também não deixava nada hehehe com uma maravilha dessas a minha frente uiuiui.. Devia estar uma delicia. Parabéns pelo trabalho. Beijinhos e obrigada pela partilha. Desculpa so estar a comentar hoje, mas ontem aconteceu-me o mesmo que contigo... depois de uns minutos de manha não consegui entrar no SI. Beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Olivia
Minha Nossa ![]() que aspecto mais apetitoso!!Vou servir-me de um senão te importas, as fotos estão lindas até parace que estão mesmo aqui ao meu lado...ai ai se estivessem!! Não ia sobrar nada ![]() Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mexilhões de Vinagrete | Neuza Costa | Videos de Entradas e Petiscos | 14 | 20-12-2011 21:44 |
| Eu Fiz Cataplana de Frango com Mexilhões | oliviarocha | Experiências dos Membros | 11 | 07-04-2011 12:58 |
| Cataplana de Mexilhões | oliviarocha | Mariscos | 0 | 04-07-2010 18:29 |
| Mexilhões em Vinagrete | ICatarina | Mariscos | 6 | 29-01-2010 19:26 |
| Cataplana de Bacalhau com Mexilhões | ICatarina | Bacalhau | 0 | 25-01-2010 14:58 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|