SaborIntenso.com
Publicado a 13-02-2011, 02:42
por Lua.do.Amanhecer
Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f24/cha...camarao-10919/
Receita original do link por: Duxa
Experiência por: Lua.do.Amanhecer


Um dia destes, na ânsia de satisfazer a vontade de uma comidinha chinesa e, tendo em conta que, quando lá ia (ia porque deixei já de ir há muito, muito tempo) pedia, além dos crepes, Chao Min de Gambas, fiz umas pesquisas para tentar perceber se podia confeccionar esta receita "chez moi".

É a segunda vez que a preparo e, como a que a Duxa já havia publicado é bastante similar não vou repetir.

Deixo apenas algumas notas relativas às diferenças: Uso 2 embalagens de noodles com sabor a camarão em alternativa aos tradicionais, junto cogumelos e milho e, salteio os vegetais apenas no óleo. Só depois de ligeiramente fritos, junto o camarão e, posteriormente a massa.

Aqui ficam as imagens do jantarinho aqui em casa hoje.
Fotografias
Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0248.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0243.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0244.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0245.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0246.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0247.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0249.jpg   Eu Fiz Chao Min de Gambas-gedc0250.jpg  
  #1  
Antigo
13-02-2011, 02:47
2
Boa noite lua,

ate já ia um poquito do teu Chau Mim de Gambas tem um ar delicioso, vou experimenta com certeza

Bjs
Sanvivi
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®