|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Charlotte de Morangos Receita: Charlotte de Morangos Experiência por: ana valenciano Receita colocada por: Neuza Costa Os meus colegas de trabalho adoraram... não tenho é uma foto da charlotte ( os colegas foram mais rapidos) obrigado neuza. |
|
|
#2 |
|
Ana isso e que foi fazer coisas boas, ainda da para ver um bocadinho que deixaram,
![]() ![]() , esta super delicioso, as fotos estão 5**,obrigada pela partilha.Beijinhos! |
|
|
|
#3 |
|
Ana
se pudesse também queria juntar-me aos colegas de trabalho... A charlotte está linda, Parabéns! Beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
obrigado Sandra...
aparece em setúbal que eu faço outra, para comeres uma ou duas fatias.... beijocas |
|
|
|
#5 |
|
Obrigada Ana,
para 1º vez não estava mal, eles adoraram, e eu tb, só podemos agradeçer à Neuza... beijocas |
|
|
|
#6 |
|
tenho k me aventurar a fazer este, tem um aspecto magnífico...
![]() obrigada pela partilha
|
|
|
|
#7 |
|
Ana,
Esta com aspecto super apetitoso... Não me importava nadita de me juntar ao colegas também... As fotos estão lindas. Beijinhos e obrigada pela partilha |
|
|
|
#8 |
|
estava tão bom que desapareceu depressa, optimo aspecto
|
|
|
|
#9 |
|
bem sortudos os seus colegas. Não é sempre que nos levam coisinhas tão boas para comer.
obrigada |
|
|
|
#10 |
|
Bem Ana, parece deliciosa com o bocadinho que da para ver
![]() os teus colegas sao rapidos![]() Obrigada e beijinhos... ![]() |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Charlotte de Morango | Tiago | Experiências dos Membros | 19 | 08-05-2010 11:54 |
| Eu Fiz Charlotte de Morangos | Tantra | Experiências dos Membros | 17 | 01-05-2010 22:11 |
| Charlotte de Morango com Chocolate | ICatarina | Semi-Frios e Bavaroises | 1 | 02-03-2010 02:42 |
| Charlotte de Pêssegos | ICatarina | Semi-Frios e Bavaroises | 1 | 02-03-2010 02:40 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|