SaborIntenso.com
Publicado a 07-01-2013, 21:49
por ALBINOMATOS
Eu Fiz Coelho Estufado

Receita de Nárwen: https://www.saborintenso.com/f68/coelho-estufado-15930/

Olá a todos.

Depois de uns dias de ausência durante os quais estive a pôr o trabalho em dia e a preparar a minha participação numa Gala de Danças de Salão, cá estou eu de volta ao SI.

E, para (re)começar, fiz coelho estufado. Inspirei-me na receita de Nárwen, mas retirei alguns ingredientes que presentemente não posso consumir.

Mas, de qualquer forma, ficou muito bom.

As minhas próximas receitas vão ser um pouco "repetitivas"; De facto, estou numa fase de recupração de um transplante renal e, a conselho médico, a minha alimentação tem sido, e vai continuar a ser durante algum tempo, muito confinada a carnes de coelho, perú e lombo de porco, e, nos peixes, tudo excepto bacalhau (e eu que tanto gosto de bacalhau), sardinha, carapau e chicharro; quanto a mariscos e moluscos... NADA

Fotografias
Eu Fiz Coelho Estufado-coelho-estufado.jpg   Eu Fiz Coelho Estufado-coelho-estufado-7-.jpg.jpg
Visualizações: 35
Tamanho: 52.3 KB
ID:	55176  
  #1  
Antigo
08-01-2013, 00:27
3
Rapaz.. isso é uma iguaria! Belíssimo aspecto!
08-01-2013, 10:49
4
Pois é Albino... tens de ter cuidado com essas saúde. Mas a avaliar pelo prato, também não te tratas nada mal
É chato termos de evitar determinados alimentos... mas acho que em parte é o nosso psicológico que nos pregas essa partida, porque a nossa alimentação é tão variada, que evitar algumas coisas não nos faz mal nenhum.
Boa recuperação!!
09-01-2013, 13:56
5
Albino está com um aspecto muito apetitoso!
As restrições alimentares são por uma boa causa, rápida recuperação!
E que tenha uma fantástica participação na Gala de dança
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®