|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Cogumelos em Molho com Ovo Escalfado
Receita: Cogumelos em Molho com Ovo Escalfado Experiência: Belenciaga Estes cogumelos são muito fáceis de preparar, e em casa, gosto muito. Eles têm um problema ... Você não se cansa de mergulhar o pão no molho ... mas como o verão acabou ...o casaco esconde tudo ![]() Espero que gostem da receita. ![]() |
|
|
#2 |
|
Adorei esta receita um mimo.
Obrigada pela partilha e já que sou a primeira vou-me servir de um pratinho.BJCAS |
|
|
|
#3 |
|
Belenciaga
que prato delicioso aquele ovo a desfazer-se de gema.. ai ai ai ai ai delicioso mesmo ![]() beijinho |
|
|
|
#4 |
|
O prato ficou LINDÍSSIMO e o passo a passo maravilhoso!!
Obrigada por partilhar Beijinhoss |
|
|
|
#5 |
|
Que maravilha... duas combinações super boas... cogumelos e ovo!! hmmm
Parabéns e obrigado pela partilha! |
|
|
|
#6 |
|
Belenciaga
ADORO cogumelos...são para mim uma verdadeira perdição!! Esta receita está fantástica, não me vai escapar de maneira nenhuma ![]() Adorei toda a reportagem e as fotos nota 5000, não me canso de olhar para estes cogumelos hummm... Obrigada por partilhares estas maravilhas! Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Belen, que delicia de receita, fiquei encantada
![]() ![]() ![]() as fotos estão nota 100000000000.................................. obrigada, beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
Belen,
QUE MARAVILHA!!!! Simplesmente uma combinação prefeita. Ai aquele molhinho todo, só mesmo apetece molhar o pão hummm.... Parabens pelo lindo trabalho como já nos habituas-te. A apresentacao e fotos passo a passo como sempre dou. Nota 10**** Beijinhos e Obrigada pela Partilha. |
|
|
|
#9 |
|
Belen: creo que nos esperan grandes "sorpresas" contigo
Felicidades amiga,muy ,muy bueno |
|
|
|
#10 |
|
Benlenciaga, vou repetir................
REQUINTE não lhe falta. Prato e apresentação, fantásticos. Bjs...... |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quiche de Cogumelos com Molho Béchamel | Neuza Costa | Videos Diversos | 20 | 21-11-2011 17:14 |
| Bife com Cogumelos e Molho de 5 Pimentas | oliviarocha | Vaca e Vitela | 11 | 09-04-2011 14:15 |
| Cogumelos em Molho com Ovo Escalfado | Belenciaga | Entradas e Petiscos | 2 | 11-11-2010 18:43 |
| Eu Fiz Bifes com Cogumelos e Molho 3 Pimentas | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 14 | 14-10-2010 21:25 |
| Eu Fiz Bife com Cogumelos e Molho de 5 Pimentas | oliviarocha | Experiências dos Membros | 16 | 23-09-2010 23:01 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|