SaborIntenso.com
Publicado a 08-12-2013, 16:35
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Compota de Morangos

Receita: Compota de Morangos
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Olà boa noite SI
O natal esta quase a chegar, hà que começar com tempo os preparativos
Como quero fazer para este natal uma torta e rechear com compota de morango, aproveitei para fazer esta receita da Neuza.
Eu pessoalmente nao ligo muito a compotas, mas é claro que tive que provar para me certificar se estava boa.
Uma maravilha com uma tosta
Fiz apenas metade da receita, deu este frasco da foto e metade de outro, é o suficiente para rechear a torta e ainda vai sobrar para os gulosos cà em casa.
Aqui vos deixo a foto
Espero que gostem.

Fotografias
Eu Fiz Compota de Morangos-receitas-023.jpg   Eu Fiz Compota de Morangos-receitas-025.jpg  
  #1  
Antigo
09-12-2013, 15:20
2
ola ficou fantastica beijinhos
09-12-2013, 17:15
3
Que compota deliciosa que fizeste!!! Parabéns
10-12-2013, 08:11
4
Também não é coisa que me apeteça comer todos os dias, mas de vez em quando tenho fases em que me apetece, e nessas fases sabe-me tão bem
Ficou com uma cor maravilhosa, vai-me fazer entrar numa fase de compotas
Ainda consegues encontrar morangos? Aqui este ano, quase nem no verão
bjs
10-12-2013, 10:46
5
Eu, sou daquelas que gosto de tudo Mas compota é uma coisa que tenho de ter sempre em casa

Gosto muito de variar nas marcas e nos sabores... mas nunca fiz em casa... preguiça minha

Só te digo que essa compota tem aquele aspecto de se comer à colherada sem tosta nem nada
11-12-2013, 12:11
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Também não é coisa que me apeteça comer todos os dias, mas de vez em quando tenho fases em que me apetece, e nessas fases sabe-me tão bem
Ficou com uma cor maravilhosa, vai-me fazer entrar numa fase de compotas
Ainda consegues encontrar morangos? Aqui este ano, quase nem no verão
bjs
Morangos aqui encontro quase o ano inteiro
Nao sao é tao doces como na época deles, e nem se compara com os do quintal
Bjs.
11-12-2013, 12:27
7
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Eu, sou daquelas que gosto de tudo Mas compota é uma coisa que tenho de ter sempre em casa

Gosto muito de variar nas marcas e nos sabores... mas nunca fiz em casa... preguiça minha

Só te digo que essa compota tem aquele aspecto de se comer à colherada sem tosta nem nada
Assim é que é bom gostar de tudo, és como o meu marido tambem gosta de tudo
Tu é a compota que tens de ter sempre em casa, eu é a manteiga
Mas olha que as compotas feitas em casa sao muito melhores e nao dao muito trabalho a fazerem
Como nao sei o tempo de validade, congelo em frascos e depois tiro à medida que vao comendo.
Experimenta uma vez que vais adorar.
Costumo fazer a de abobora, morango ou maça, provo no dia depois jà nao ligo o ano inteiro.
Nao duvido que saiba bem comer à colherada para quem goste bem de compotas
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®