SaborIntenso.com
Publicado a 04-02-2013, 19:34
por António Batista
Eu Fiz Costeletas a Salsicheiro

Receita: Costeletas a Salsicheiro
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Rosemarie

Mais uma receita bastante simples que encontrei aqui no SI, fácil, rápida, barata ..... ..... mas muito saborosa !

Para quem tiver umas Costeletas de Porco e quiser fazer algo diferente basta pegar numa lata de salsichas ..... e tem tudo o que é preciso para fazer esta receita Rosemarie !

Só fiz uma pequena alteração, adicionei colorau em pó.


FOTOS: AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Costeletas a Salsicheiro-dsc08550.jpg   Eu Fiz Costeletas a Salsicheiro-dsc08549.jpg  
  #1  
Antigo
04-02-2013, 20:01
2
batista ficaram realmente muito boas, e como dizes ...muito simples e barato..uma otima ideia para quem nao gosta muito de carne frita ..o colorau da um toque muito bom. Eu nao gosto nada de carne de porco frita...nao consigo ...por causa da gordura e a carne fica sempre seca...dai gostar desta ideia

ja te disseram que tens uma filha linda?...pois e .......e pelo andar da carruagem..vai ser uma grande Chef de cozinha
04-02-2013, 21:46
3
Postado Originalmente por ana2 Ver Post

ja te disseram que tens uma filha linda?...pois e .......e pelo andar da carruagem..vai ser uma grande Chef de cozinha
Obrigado, ela já vai ajudando a lavar umas batatas e uns cogumelos !
05-02-2013, 20:20
4
Olha, foi o meu jantar de hoje.
É muito bom, meeeesmo....
Esse teu pratinho, ficou bem apetitoso!
06-02-2013, 08:49
5
Batista, é sem duvida uma receita super facil e rapida a realizar e o mais importante claro, é uma Delicia com certeza

é uma maravilhosa sugestao q nos destes, os meus Gulosinhos para comer carne ai ai, principalmente a Vivi, mas como adoram salsicha o facto dos 2 produtos juntos quem sabe eles comam

Beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®