|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Link da receita: Coxinha de Frango
Receita Original: Dona Amelia Experiencia: Tantra ![]() A massa ![]() Sovamos bem a massa(quente) asim fica mais leve. ![]() Depois de sovada colocamos em um saquinho plastico y esperamos esfriar. ![]() A massa na forminha com o recheio. ![]() Prontas pra empanar. ![]() Pasadas ja na Farinha de Rosca e Ovo(algumas forom pra congelar) Agora so fritar ![]() Ficarom uma delicia ![]() Coloquei com umos pimentinhos verdes ![]() ![]() ![]() |
|
|
#11 |
|
Ai é assim que se faz????
![]() Muitissimo útil e deliciosas estas coxinhas ![]() Obrigada Tantra. |
|
|
|
#12 | ||||
![]() ![]() ![]() Mas foi coxinhas de frango mesmo, não das outras. ![]() ![]() ![]() ![]() Estão lindas as tuas coxinhas de frango. ![]() ![]() ![]() ![]() Simplesmente amei... E estão tão prefeitinhas... Na receita li que compras-te no Brasil uma forma especial. Como e a forma? Parabems pelo excelente trabalho. Alem de terem ficado uma delicia... Como não sou boba vou ja tirar 3 antes que se acabem todas. As fotos e reportagem passo a passo como sempre excelente. Beijinhos e obrigada pela partilha. Gostei do pormenor dos pimentinhos verdes em homenagem as verdinhas hehehe. |
|||||
|
|
#13 |
|
ICatarina: o da forma está explicadinho com a receita se tem alguma duda so preguntar.
Obrigada |
|
|
|
#14 | ||||
Sim já li esta muito bem explicado... So queria saber como e' o desenho das forminhas que compras-te no Brasil. ![]() Se não tenho que usar o método da mamadeira rsrsrs... gostei da ideia amiga.
|
|||||
|
|
#15 |
|
ICatarina: e esta:
|
|
|
|
#16 |
|
|
#17 |
|
Vai dar certo voce faz coisinhas bem mais complicadas que eso
Obrigada |
|
|
|
#18 |
|
Tantra,
Que delícia!!!!Elas estão olhando pra mim.rsHummmmmmmmmmmmmmmm Obrigada, ficaram lindas e apetitosas!! Beijoss |
|
|
|
#19 |
|
Fico de boca aberta com as coisas que vejo aqui... essa forma é bem útil, eu nunca imaginei que houvesse uma forminha dessas. Há já algum tempo que tenho vontade de experimentar fazer coxinhas, mas tenho medo que não conseguir fazer o formato certo...
|
|
|
|
#20 |
|
Ficaram com um aspecto muito delicioso as tuas coxinhas
![]() Obrigada por partilhares |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|