SaborIntenso.com
Publicado a 18-06-2010, 17:06
por MissB
Receita: https://www.saborintenso.com/f19/creme-cenoura-31/


Esta semana fiz creme de cenoura acompanhado com croissants misto feitos por mim e pela minha mamãzita hei-de partilhar essa receita convosco! Estava tudo muito bom! É delicioso o creme devo dizer não fica apurado nem nada, uma maravilha! Aqui ficam as fotografias desta pequena experiência espero que gostem tanto quanto nos gostamos

Comecei por colocar os ingredientes base numa panela.



Liguei o forno a lenha.



Juntei as natas e a gema de ovo para quando estivesse tudo pronto.



E numa aventura pelo jardim, parti com a minha "pulga" felina à caça de salsa pelo jardim!



E não é que a nobre exploradora encontrou a salsa?



Foi então que a Fofinha resolveu aproveitar as fotografias para saudar os membros do Sabor Intenso!



Quando descemos os legumes estavam quase cozidos!



Passamos o creme com a varinha, juntamos as natas e a gema, mexemos muito bem e voilá! CREME DE CENOURA!

Fotografias
Eu Fiz Creme de Cenoura-cimg1199.jpg  
  #1  
Antigo
18-06-2010, 17:17
2
adoro creme de cenoura i esse ta cm um bm aspecto bj
18-06-2010, 17:28
3
Olha não sei se gosto mais do creme de cenoura, ou dos teus filhotes peludinhos
Acho que e' bom sinal, porque se amo os animais adorei a tua sopinha, especialmente feita
no fogão a lenha... Parabéns esta com um aspecto delicioso..
A Kitty esta muito sexy... agora a Fofinha ainda não conhecia, por isso como se diz.
Fofinha e Kity sejam.

18-06-2010, 17:35
4
esta belissimo esse creme e os animalescos também, eu também uma cadela blacka e uma gata nina, ambas pretas, a gata ainda tem um pouquinho de branco.adorei os teus bichanos!
o creme de cenoura foi uma daas primeiras receitas que fiz da neuza e adoreiiiiiiiiii!
beijinhos
18-06-2010, 20:04
5
MissB: obrigada por mostrarnos a Fofinha ela e fofinha fofinha,adorei.
En cuanto o creme tem um aspecto moito bom.
Beijos
18-06-2010, 22:33
6
Obrigado a todas pelas comentários

Elas são as duas muitas foufas embora a Fofinha seja mais entusiasta, mais emotiva e a Kitty seja uma autentica terrorista fazer o quê? Os animais são fantásticos! Está tudo dito!
19-06-2010, 10:48
7
MissB a sopinha esta com um aspecto super apetitoso, gostei muito.
A tua gatinha e a tua cadelinha são um mimo são lindas eu também tenho uma gatinha a Tiquinha, realmente os animais são demais..
22-06-2010, 17:00
8
Voltei a fazer mas ficou um pouco mais apurado é bom para subir as tensões eheheh
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®