SaborIntenso.com
Publicado a 03-01-2015, 18:51
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Creme de Ervilhas com Ovos Escalfados

Receita: Creme de Ervilhas com Ovos Escalfados
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Bom ano a toda a equipa Saborintenso, chefs e Membros
Espero que tenham todos entrado com o pè direito neste novo ano 2015
Hoje a minha partilha é um cremezinho de ervilhas, depois das festas à que voltar ao ritmo
Como adoro ervilhas, aproveitei e fiz esta receita da Neuzinha, muito bom este creme
Recomendo para quem gostar destas bolinhas deliciosas

Fotografias
Eu Fiz Creme de Ervilhas com Ovos Escalfados-receitas-019.jpg  
  #1  
Antigo
05-01-2015, 15:32
2
Bom Ano também para ti Susaninha e para os teus

Sopa "vêde"... ainda ontem ouvi um pedido desses para o jantar: sopa vêde com um ovinho

Lá tive de satisfazer o pedido ao menino Francisco. Enchi-lhe o prato e disse-lhe que se comesse tudo eu atirava um foguete... "A sério mãe, tu tens foguetes???"" Não tenho, mas ele comeu tudo na mesma imitei o barulho dum foguete a rebentar, da melhor maneira que consegui, e ele chorou a rir... não sei bem porquê

Beijinhos*
07-01-2015, 13:33
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Bom Ano também para ti Susaninha e para os teus

Sopa "vêde"... ainda ontem ouvi um pedido desses para o jantar: sopa vêde com um ovinho

Lá tive de satisfazer o pedido ao menino Francisco. Enchi-lhe o prato e disse-lhe que se comesse tudo eu atirava um foguete... "A sério mãe, tu tens foguetes???"" Não tenho, mas ele comeu tudo na mesma imitei o barulho dum foguete a rebentar, da melhor maneira que consegui, e ele chorou a rir... não sei bem porquê

Beijinhos*
Vai aproveitando enquanto ele é pequeno, depois de crescer jà não vai cair nessa de atirar foguetes
Comeu é o que interessa
Obrigado Nélia
08-01-2015, 16:08
4
Um óptimo ano para ti e para os teus também
Houve uma altura em que ADORAVA ervilhas, eu não fazia arroz com ervilhas, fazia ervilhas com arroz Depois enjoei um pouco, mas esse creme deve ser bastante bom, especialmente com os ovos
bjs
09-01-2015, 19:38
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Um óptimo ano para ti e para os teus também
Houve uma altura em que ADORAVA ervilhas, eu não fazia arroz com ervilhas, fazia ervilhas com arroz Depois enjoei um pouco, mas esse creme deve ser bastante bom, especialmente com os ovos
bjs
Bom ano Sugar
Eu adoro podia fazer uma refeição so de ervilhas que não me emportava
Obridada bjs.
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®