|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Croissants de Chocolate Ultra Rápidos - Crianças
Receita: Croissants de Chocolate Ultra Rápidos
Autor: MissB Experiência por: MissB Hoje fiz estas pequenas maravilhas ficaram mais perfeitinhos que da primeira vez felizmente! Em termos de sabor... nhac nhac! ![]() Aqui fica um pratinho para todos vocês Bom Halloween! |
|
|
#2 |
|
Huuum que maravilha... parabens estão lindos. Beijocas
|
|
|
|
#3 |
|
Estao com um aspecto maravilhoso
Parabens beijocas |
|
|
|
#4 |
|
MissB,
Estão lindos os teus folhadinhos e com um aspecto delicioso. Beijinhos e Obrigada pela partilha. ![]()
|
|
|
|
#5 |
|
Hmmm que lindos...
Estão mesmo convidativos a uma trinca! heheh Obrigado por partilhares. Muitos beijinhos** |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
Obrigado a todos!
![]() Desta vez ficaram com mais apresentação pelo menos eheheh isso já me deixa mais satisfeita!Estás toda catita na fotografia nova sandra!
|
|
|
|
#8 |
|
que belos croissants, missb
|
|
|
|
#9 |
|
Rápidos e parecem deliciosos!
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Croissants de Chocolate Ultra Rápidos | MissB | Pãezinhos e Brioches | 17 | 30-03-2012 14:34 |
| Eu Fiz Croissants de Chocolate Ultra Rápidos | MissB | Experiências dos Membros | 20 | 01-11-2010 12:32 |
| Eu Fiz Quadradinhos de Chocolate - Halloween / Crianças | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 11 | 31-10-2010 09:39 |
| Eu Fiz Corissants Chocolate Ultra-Rápidos | CéliaM | Experiências dos Membros | 11 | 14-10-2010 07:45 |
| Eu Fiz Croissants de Chocolate | wena91 | Experiências dos Membros | 7 | 04-10-2010 13:22 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|