|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Cup Cakes Buquê de Flores Link da receita dos queques: Queques de Limao ou Laranja (Basica Facil) Link da cobertura glace real: Glacê Real Experiência por : Ver Perfil: ICatarina Receita colocada por:Ver Perfil: ICatarina Ola a todos, Bem aqui vai a minha contribuição para a semana Amarela. Dedico a todas(os) este buquê de Flores, pois acho que todos merecemos umas flores de vez em quanto. ![]() Fiz uns mini queques de limão e misturei umas frutas. Depois comprei um vaso e uma bola de esterofome. Prendi os cup cakes nuns palitos e preenchi os espaços com um pouco de papel verde. Uma boa opção para um centro de mesa para uma festa, ou para um casamento ou Natal etc. As cores podem escolher as que mais gostarem. Espero que gostem. Um cup cake pronto para comer, só falta o chá ou café para acompanhar. ![]() ![]() Mais uma foto tirada de outro ângulo. Aqui para poderem ver um pouco a textura. ![]() ![]() E aqui uma chávena com um cup cake para cada uma de vocês... ![]() ![]() Espero que gostem! Beijinhos |
|
|
#2 |
|
catarina mas que lindo, so tu para fazeres algo tao espectacular, esta uma verdadeira delicia.tens imenso jeito e que beleza para os meus olhos, adorei!!
viva a criatividade!ja me andava a perguntar onde estava a experiencia amarela da catarina! a espera valeu a pena!beijinhos |
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() Uauuuuuuuuuuuuuuuuu.....Eu bem que estava a estranhar a nossa ICATARINA ainda nao ter contribuido para a semana do " amarelo ".![]() ![]() ![]() .....Mas agora já sei porquê .......Esteve a inspirar-se ![]() ![]() ![]() ......... Mas k bela inspiração ![]() ![]() ![]() Sem palavras ![]() ![]() ![]() ![]() Mas eu ando com uma dúvida ![]() ![]() ![]() Será k a nossa ICATARINA passa o tempo na cozinha ![]() ![]() ![]() ![]() BJS ![]() ![]()
|
|
|
|
#4 |
|
Isto nem devia ser comido! Está tão lindo, tão lindo que eu até teria pena de comer um para não estragar o buquê!
FANTÁSTICO, Catarina. Só tu para fazeres uma coisa tão inspirada. beijinhos e obrigada |
|
|
|
#5 |
|
Estou com a Olívia, não deveria ser comido.
Esta uma maravilha. Parabéns pelo sucesso. bjs....... |
|
|
|
#6 |
|
Oh Catarina,
Esta uma maravilha.....senti o mesmo com Leonel e Olivia e as outras membros.....nao pode comer por causa tao lindo. Parabems, Bjs |
|
|
|
#7 |
|
Catarina esta LINDOOO. ate da pena em os comer, estão tão lindos.
Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
|
#8 |
|
Oh pah
eu acho k vou desistir de ser membro ![]() com estas fantásticas receitas e obras de arte, sinto-me minúscula junto destes CHEF's ![]() dá gosto vir aqui e ver o empenho de todos e as obras de arte Muitos Parabéns Catarina o teu bouquet está simplesmente FANTÁSTICO, querida! vou pegar na minha flor pra recordação ![]() Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#9 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas o que é isto? Uma BELEZA Catarina. Parabéns |
|
|
|
#10 |
|
Catarina
FENOMENAL fiquei sem palavras ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() simplesmente perfeito ficou lindíssimo ... ![]() ![]() ![]() adorei a criatividade mesmo uma maravilha está lindooo... e eu que adoro flores!! Uma verdadeira obra de arte, Obrigada Catarina!! |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Tarte de Nata - Amarelo | MissB | Experiências dos Membros | 19 | 20-01-2012 20:54 |
| Jarra de limao com flores | Gloria Moreira | Truques e Dicas | 5 | 26-03-2010 21:16 |
| Bolo Amarelo | Sandra Batista | Bolos | 1 | 22-03-2010 22:13 |
| Flores do Carnaval | Tantra | Cozinha Internacional | 10 | 16-02-2010 05:24 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|