|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Cupcakes Morcegos Link da receita: Cupcakes (Simples) Experiência por : Ver Perfil: ICatarina Receita colocada por: ICatarina Ola. Aqui vai uma expriencia super fácil de fazer para a criançada... ![]() E' só fazer os cupcakes, por a cobertura e enfeitar com uns morcegos... ![]() Estes que fiz foram de chocolate e em miniatura. Aqui vão as fotos e Happy Halloween. Aqui esta o resultado final. ![]() ![]() ![]() Uma foto de perto. ![]() Decorei com umas bolachinas partidas de chocolate. ![]() ![]() E aqui vai um pratinho para cada um de vocês. ![]() ![]() Espero que gostem! Beijinhos |
|
|
#11 |
|
Ola Catarina os teus cupcakes estão um mimo,obrigada pela partilha bjcas
|
|
|
|
#12 |
|
Adorei Catarina, muito animados e coloridos para
a ocasião, pena que não possa provar... ![]() ![]() ![]() beijinhos |
|
|
|
#13 | ||||
Prova virtualmente que não faz mal... ![]() ![]() ![]() São mesmo muito bons. Para as próximas 2 semanas sou eu que não vou poder comer nada. So estava a deixar passar o halloween e la vou eu para a dieta. A minha nutricionista e' que não esta nada contente comigo, pois ainda não comecei a fazer nada do que ela disse... ![]() Beijinhos |
|||||
|
|
#14 |
|
UUUUaaaaauuuuuuuu!!! ontem comi destes bolinhos de chocolate e adorei, quem me dera provar um destes morceguinhos agora!
Obrigada, beijinhoS |
|
|
|
#15 |
|
Como sempre estão lindissimos.
Beijinhos Catarina |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Gelatina de Miolos Humanos - Halloween | ICatarina | Experiências dos Membros | 27 | 27-10-2012 16:10 |
| Eu Fiz Bolo de Cupcakes - Halloween | ICatarina | Experiências dos Membros | 21 | 10-07-2012 10:26 |
| Jack - o'-Lantern (Halloween) | IsaS | Bolos | 6 | 26-10-2010 17:40 |
| Sangue Fresco (Halloween) | IsaS | Bebidas Não Alcoólicas | 5 | 25-10-2010 20:55 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|