SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2013, 01:58
por sanvivi
Eu Fiz Delicia de Bananas da Madeira no Forno

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/del...o-forno-34693/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos aqui mais uma das Deliciosas receitinhas da nossa Neuzinha, "Delicia de Bananas da Madeira no Forno"

Hoje tive o privilegio de ter comigo a minha Filhota Vivi, para passarmos aquele momentinho q nos as duas Adoramos, o de estar juntas a fazer uma Maravilhosa receitinha da Neuzinha

Quando vi esta receitinha os olhinhos caíram me logo e a aguinha na boca apareceu

Aqui em casa para se comer frutinha ao natural só mesmo o filhote e mesmo assim é só a banana e a maça o resto so em compotamas desde q tenho posto assim com docinhos ou na comidinha (carninha, arroz etc.....) jà nao à problema, vêm como digo q isto é só Gulosinhos

então lá decidimos nos preparar este doce para o jantar, com brincadeiras e muitas risadas lá ficou prontinho e na horinha de ir para a mesa para saborearmos

Bem ai é q foi Wuw, boca aberta, aqueles sabores, canela, banana docinho, veludo era tudo tudo de bom q um miminho como estes nos podia dar, ficamos encantados, Adoramos o pequeno te só dizia "mais mais", tão malandro

Neuzinha Obrigada, nunca pensei q poderia-mos fazer assim tanta variedade com um fruto

so tive de fazer uma alteraçao a Banana nao era da Madeira, mas da Martinique q aqui é uma das melhores com muito sabor

Aqui vos deixo as fotos q tive de tirar bem rapidinho espero q gostem, experimentem pois é muito rápido fácil a fazer e vão se Deliciar com certeza

Beijinhos a Todos
San e Vivi

Fotografias
Eu Fiz Delicia de Bananas da Madeira no Forno-dscf1329-1-.jpg   Eu Fiz Delicia de Bananas da Madeira no Forno-dscf1298-1-.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2013, 10:17
2
Que prato fantástico!
Está muito bonito, parabéns!
27-01-2013, 11:28
3
Ficou muito lindo, Sanvivi! Parabéns! Esta receita está na minha lista para execução.
27-01-2013, 18:26
4
Bem Sanvivi
Ficou mesmo uma delicia
Uma doçura feita por outra doçura so podia sair doçura
Bjs.
27-01-2013, 18:51
5
Vocês as duas so fazem asneiras das boas agora fiquei com agua na boca
Parabéns lindas.
Gros Bisous a vous 3
27-01-2013, 19:37
6
''canela, banana docinho, veludo'' acho que basta para descrever a maravilha de doce que deve ser :O banana é dos meus frutos favoritos ! não me importava nada de roubar esse pratinho !
Beijinhos Sanvivi
27-01-2013, 22:46
7
Sanvivi mais uma apresentação maravilhosa! Este docinho também vai para a minha lista
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®