SaborIntenso.com
Publicado a 31-03-2011, 13:31
por magnoliazul
Eu Fiz Entremeada "Directo ao Forno" da Maggi com Batatinhas

Receita: https://www.saborintenso.com/f65/ent...atinhas-15767/
Experiência por: magnólia
Receita colocada por: magnólia

Ja tinha estes saquinhos novos da Maggi há algum tempo e ainda não lhes tinha feito a estreia, e como tinha uma entremada e ja tinha visto algures por algum lado quem lhe tivesse acrescentado umas batatinhas, resolvi experimentar,so teve um senão, é que como o saco ficou muito cheio, com as batatas e a entremeada e eu resolvi mexilhar a mistura acabei por rasgar o saco, oops, o que safou foi que tinha um extra , por acaso da marca da concorrencia,e coloquei la tudo e nao mexi mais nada, nao fosse o diabo tecê -al , e que ja nao havia mais saquinhos!!!!
Ficou delicioso, as batatinhas sairam perfeitamento, no ponto , adorei!



Fotografias
Eu Fiz Entremeada "Directo ao Forno" da Maggi com Batatinhas-hpim3496.jpg  
  #1  
Antigo
31-03-2011, 13:41
2
Já estive tentada a comprar para experimentar mas tenho medo que fique muito gorduroso.... o meu receio tem fundamento ou posso comprar à vontade ? Beijocas.
31-03-2011, 13:50
3
Não sou adepto da entremeada pois só gosto da xixinha sem nervo e sem gordura.
Para mim só quando fizeres o franguinho com esse pó mágico.
31-03-2011, 14:15
4
Mag
Ficou uma delicia este prato! Da próxima vez que fizer vou juntar umas batatinhas,
deve ficar mesmo muito gostoso!!
Beijinho
31-03-2011, 14:24
5
Bem gostei muito desta ideia de juntar logo as batatinhas á mistela do saco mágico. Genial Maggy... Beijinhos
31-03-2011, 14:37
6
Por acaso também acho estes sacos pequenos. Ainda só experimentei com frango e só coube um mesmo.
A ideia da entremeada é óptima, prefiro grelhada, mas marcha assim também.
Beijinhos
31-03-2011, 15:09
7
Mag, ficou óptimo e delicioso mesmo em teres tido umas aventurinhas ao confeccionar a tua receitinha,
usaste o pacote com o sabor q mais gostamos

eu acho q fica mesmo bom, o de ervas não gostamos muito, mas são gostos

Beijinhos
Sanvivi
31-03-2011, 17:32
8
Postado Originalmente por sandracms Ver Post
Já estive tentada a comprar para experimentar mas tenho medo que fique muito gorduroso.... o meu receio tem fundamento ou posso comprar à vontade ? Beijocas.
sandra na minha opiniao, eu adorei, fica bastante delicioso, com um molhinho bem gostoso.beijokas
31-03-2011, 17:33
9
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Não sou adepto da entremeada pois só gosto da xixinha sem nervo e sem gordura.
Para mim só quando fizeres o franguinho com esse pó mágico.
é muito bom com a entremeada, o meu marido e esquisitoide e papu muito bem, sem melguices.
mario pretendo experimentar com entrecosto, com frango e com lombo de porco os saquinhos, adorei.beijokas
31-03-2011, 17:55
10
Antes de mais Mag é preciso ter azar com o saco mas é normal eu mesma já verifiquei que são muito frageis. Estes pacotinhos são muito jeitosos para uma refeição à pressa adorei a edeia de colocar tb batatinhas eu ja fiz o frango e tenho a dizer que pessoalmente prefiro a maneira tradicional da minha avózinha no forno a lenha! nao desvalorizando o trabalho da Mag claro! comprimentos para todos
31-03-2011, 21:57
12
Já experimentei estes saquinhos maravilha com frango e entrecosto. Uma das vezes, com o frango, também me aconteceu isso de rasgar o saco. Fiquei pra morrer!!! Mas pronto, agora já sabemos que são até algo frágeis.
É sempre bom saber que lhes podemos dar outra utilização para além daquela para a qual é publicitada.
Obrigado. Beijinhos
01-04-2011, 05:49
13
Olha a Maggi!!!!
Nao es tu,eu sei,hihihi...
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®