SaborIntenso.com
Publicado a 12-03-2013, 23:31
por sanvivi
Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio Arroz)

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/fil...o-arroz-31594/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago-vos esta Deliciosa receitinha da nossa Querida Neuzinha,"Filetes de Polvo (com o próprio Arroz)"

Aqui hoje está um frio, q se pode bem dizer glacial, mas tão Bonito, pois está tudo coberto com um manto Branco

Então hoje para aconchegar o coração ao quentinho, decidi fazer esta Maravilhosa receitinha, q nos trás não só um prazer imenso ao saborear, mas tb o "matar" Saudades pois é uma das muitas receitinhas tradicionais do nosso Portugal

Hoje e com muito prazer, tive a ajudinha dos meus 2 Gulosinhos, como sabem com eles é um divertimento garantido, hoje foi o pequenote q nos fez rir e bastante, pois para ele ver este Bichinho chamado Polvo era como se estive a ver um " extraterrestre" cada vez q a irmã malandreca lhe aproximava o bichinho, bem nem imaginam era cá uma gritaria, o q fazia a irmã rir até não poder mais
Eu não vos digo q "sofro" quando eles estão comigo na cozinha

Mas, com esta Alegria toda, o jantarzinho lá ficou prontinho

Bem, nem imaginam, o quanto me regalei, as texturas diferentes q tínhamos na boca, os sabores Fabulosos q se faziam sentir cada um no seu devido momento

olhem já não estava com o tempo de Neve, mas sim a jantar à beira mar, com o cheirinho q a brisa nos trás, ao som das ondas q batem nos rochedos, ai ai agora digo Verão anda depressa

Neuzinha, Muito Obrigada, pelos vários lugares q me permitiste de eu me poder encontrar, pela Alegria, carinho e Amor q tive com os Gulosinhos e claro pelo prazer imenso de saborear está Fantástica receitinha

Aqui vos deixo mais uma a Foto da receitinha (com a minha marca) q tanto prazer me dà fazer pois é com muito carinho e para voces, espero q gostem, e já sabem façam está nossa deliciosa receita bem Portuguesa

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio Arroz)-pdscf1561.jpg  
  #1  
Antigo
13-03-2013, 01:23
3
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Mt bom, ja me apetecia.
To, até oferecia, mas nao sobrou nadinha, (heheheh tao mazinha)

é verdade esta receitinha é muito boa sim

Beijinhos
13-03-2013, 02:57
4
San... você realmente se supera! Quando olhei aqui a foto pequena, fiquei pensando: o que é isso!? E quando abri, vi uma capa de revista! Liiinnnddddoooo!! Parabéns!
13-03-2013, 08:11
5
Que maravilha Sandrinha, também adoro estes filetes, apresentação fantástica como sempre.
Beijoca.
13-03-2013, 10:35
6
Como não podia deixar de ser... um prato magnifico

De facto o polvo em cru, tem um aspecto um pouco extraterrestre mas no fim de preparado é uma maravilha de sabor

As crianças são o nosso Mundo

Beijinhos*
13-03-2013, 13:06
7
Olà San
Um pratinho de polvo so pode ter ficado uma maravilha
Quanto ao teu pequeno assim a pensar que o polvo é um extraterrestre
nem vai querer comer o bicho
Ficou 5*****
Beijinhos
13-03-2013, 13:55
8
Adoro , essa apresentacao esta o maximo
13-03-2013, 23:40
9
Postado Originalmente por Tiagoband Ver Post
San... você realmente se supera! Quando olhei aqui a foto pequena, fiquei pensando: o que é isso!? E quando abri, vi uma capa de revista! Liiinnnddddoooo!! Parabéns!

Hooooo, Tiago, es um Querido muito Obrigada

as tuas palavras tocam me muito q bom q gostaste, quando se faz com amor dà sempre um resoltado Lindo

Beijinhos Grandes
13-03-2013, 23:42
10
Postado Originalmente por Sandro Vilar Ver Post
Que maravilha Sandrinha, também adoro estes filetes, apresentação fantástica como sempre.
Beijoca.

Obrigada Sandrinho

é verdade q sqo Deliciosos pena so ser Eu a gostar cà em casa deste "bichinho"

Beijokas
13-03-2013, 23:46
11
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Como não podia deixar de ser... um prato magnifico

De facto o polvo em cru, tem um aspecto um pouco extraterrestre mas no fim de preparado é uma maravilha de sabor

As crianças são o nosso Mundo

Beijinhos*

Obrigada minha Querida

Sem Duvida q depois deste Polvinho ficar preparadinho é um Regalo

Nelia, Bonita frase e bem verdadeira "As crianças são o nosso Mundo " sem qualquer duvida

Beijinhos Grandes
13-03-2013, 23:50
12
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Olà San
Um pratinho de polvo so pode ter ficado uma maravilha
Quanto ao teu pequeno assim a pensar que o polvo é um extraterrestre
nem vai querer comer o bicho
Ficou 5*****
Beijinhos
Hheheheh, Susaninha, olha q tens razao, bem para jà ele nao quer nem provar mas espero q mude , pois Polvo é algo q eu Adorooo!!!!!

Obrigada QueridaBeijinhos Grandes
13-03-2013, 23:51
13
Postado Originalmente por rita vieira Ver Post
Adoro , essa apresentacao esta o maximo
Obrigada Ritinha és um amor como sempre

Beijinhos Grandes
14-03-2013, 17:35
14
Maman, on a bien rigoler avec cette recette

tout et très jolis merci maman

je t'aime
Vivi
15-03-2013, 07:22
15
Diz lá Sandrinha se este comentário da filhota não derreteu o teu coração?
Foi amorosa!
Esta receita é muito boa e a apresentação está 5***** como sempre.
Beijinhos.
15-03-2013, 23:39
16
Postado Originalmente por tina pereira Ver Post
Diz lá Sandrinha se este comentário da filhota não derreteu o teu coração?
Foi amorosa!
Esta receita é muito boa e a apresentação está 5***** como sempre.
Beijinhos.
Hoooo, minha Tininha sem duvida q derreteu o meu coraçao, tanto é q peguei na minha Vivi e enchia de beijoquinhas

ainda por cima q é tao raro ela comentar uma receitinha, bem foi um miminho q ela me queria dar

Obrigada pela tua msg

Beijinhos Grandes Querida
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®