SaborIntenso.com
Publicado a 07-11-2014, 09:42
por Carlos Bessa
Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio arroz)

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/fil...o-arroz-31594/
Experiência por: Carlos Bessa
Receita colocada por: Neuza Costa

Bom dia,
Nos últimos tempos tenho andado um pouco afastado do S.I, no entanto, sempre que possível venho cá dar uma "espreitadela".
Hoje, passados alguns meses volto a partilhar convosco uma experiência minha, neste caso foram estes deliciosos filetes de polvo e claro o arroz que em nada fica atrás. Todos adoraram cá em casa, uma vez mais fiz boa figura e isto graças ao S.I.

Fotografias
Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio arroz)-dsc_0061.jpg   Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio arroz)-dsc_0057.jpg   Eu Fiz Filetes de Polvo (com o próprio arroz)-dsc_0060.jpg  
  #1  
Antigo
07-11-2014, 11:50
2
Tu nunca fazes má figura

Esse prato está qualquer coisa de extraordinário um aspecto irresistível

Não vens ao SI mas partilhas muita coisa boa no facebook

Beijinhos*
07-11-2014, 13:07
3
Obrigado Nélia.
Aproveito para te agradecer o facto de seres seguidora da página do Facebook
Beijinhos
07-11-2014, 13:14
4
O tempo nem sempre dà para estar em todo lado ao mesmo tempo não é verdade?
Mas eu estou atenta aos teus passos, vou seguindo as belas delicias que vais partilhando no dia à dia
Jà sabes que gosto de seguir a tua pagina e gosto imenso de experimentar receitas tuas, se não faço mais é porque a barriga tambem tem lemites
Este teu pratinho tem um aspecto de crescer àgua na boca e a apresentação é do melhor
Mas vindo de ti jà não me surpreende, eu pessoalmente gosto
Obrigado por tudo que partilhas
Beijinhos
07-11-2014, 13:38
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
O tempo nem sempre dà para estar em todo lado ao mesmo tempo não é verdade?
Mas eu estou atenta aos teus passos, vou seguindo as belas delicias que vais partilhando no dia à dia
Jà sabes que gosto de seguir a tua pagina e gosto imenso de experimentar receitas tuas, se não faço mais é porque a barriga tambem tem lemites
Este teu pratinho tem um aspecto de crescer àgua na boca e a apresentação é do melhor
Mas vindo de ti jà não me surpreende, eu pessoalmente gosto
Obrigado por tudo que partilhas
Beijinhos
É mesmo verdade, o tempo voa e resta-nos muito pouco tempo para fazermos aquilo que realmente nos dá prazer.
É para mim um motivo de orgulho saber que aprecias as minhas receitas e que gostas de as confeccionar. Obrigado pela confiança, pela simpatia e por também, tal como a Nélia, seguires a minha página no Facebook.
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®