SaborIntenso.com
Publicado a 27-01-2015, 14:24
por sugar cookie
Eu Fiz Filhoses de Abóbora

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/filhoses-abobora-1289/

Só acrescentei algumas especiarias na massa.
bjs

Fotografias
Eu Fiz Filhoses de Abóbora-p1070029.jpg  
  #1  
Antigo
27-01-2015, 17:25
2
que bom aspecto,devem ter ficado deliciosos
29-01-2015, 15:11
3
Aiiiiiiiiii são estas e só estas "malditas" que me fazem perder a cabeça.... podes não acreditar, mas mesa onde haja filhoses, para mim não há mais nada...

Adoro Adoro Adoro... ainda no sábado a minha mãe fez de abóbora.. e ficaram assim lindas e fofinhas como as tuas... comi tanta... mas tanta... acho que ainda hoje me doí a barriga por causa disso

Mas não enjoei... e dava cabo desse prato, se o apanhasse.... empurrava com um chá e era uma mulher muito mais feliz

Filhoses é sem duvida o meu "calcanhar de Aquiles"
30-01-2015, 08:53
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Aiiiiiiiiii são estas e só estas "malditas" que me fazem perder a cabeça.... podes não acreditar, mas mesa onde haja filhoses, para mim não há mais nada...

Adoro Adoro Adoro... ainda no sábado a minha mãe fez de abóbora.. e ficaram assim lindas e fofinhas como as tuas... comi tanta... mas tanta... acho que ainda hoje me doí a barriga por causa disso

Mas não enjoei... e dava cabo desse prato, se o apanhasse.... empurrava com um chá e era uma mulher muito mais feliz

Filhoses é sem duvida o meu "calcanhar de Aquiles"
Pois juntamo-nos as duas Não posso dizer que sou "doida" por elas, mas basta comer a primeira e custa-me parar Fiz a receita inteira e comi-as quase todas sozinha
bjs
30-01-2015, 12:07
5
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Pois juntamo-nos as duas Não posso dizer que sou "doida" por elas, mas basta comer a primeira e custa-me parar Fiz a receita inteira e comi-as quase todas sozinha
bjs
Só tenho duas palavras para ti: Mulher Valente
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®