|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Frango com Molho de Ostras e Noddles - China Link da receita: Frango com Molho de Ostras e Noddles Receita e experiência por: Sandra Olá a todos! Aqui fica mais uma receitinha para esta semana dos países ![]() Desta vez optei por fazer algo oriental que gosto bastante Tinha em casa todos os ingredientes que precisava e dei asas à imaginação Vamos a mais uma alquimia de temperos e ingredientes ![]() ![]() os temperos que utilizei... ![]() aqui a cozinhar os legumes o franguinho juntei tudo... ![]() e o resultado ![]() |
|
|
#11 |
|
FANTÁSTICO Sandra,
Um dis destes comi arroz integral com legumes e ovo com molho de ostras. Adorei o sabor. Fiquei com auma enorme vontade de comprar esse molho, vende-se nos supermercados? Obrigada e parabéns, está com excelente aspecto. |
|
|
|
#12 |
|
que delícia, Sandra. Lá vou eu procurar molho de ostras!
beijinhos e obrigada |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Frango com Molho de Ostras e Noddles | Sandra Batista | Cozinha Internacional | 5 | 22-01-2011 09:55 |
| Carne de Vaca à Cantonense com Molho de Ostras | suelin | Cozinha Internacional | 0 | 01-07-2010 08:47 |
| Eu Fiz Massa Chinesa com Frango e Delícias do Mar - China | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 18 | 17-06-2010 22:43 |
| Eu Fiz Vaca em Molho de Ostras | Duxa | Experiências dos Membros | 9 | 31-03-2010 21:39 |
| Vaca em Molho de Ostras | Duxa | Cozinha Internacional | 4 | 31-03-2010 08:46 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|