|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Gambas al Ajillo Link da receita: Gambas al Ajillo Experiência por : Ver Perfil: ICatarina Receita colocada por:Ver Perfil: ICatarina Ola a todos, Para fechar esta Semana dos Países - Espanha Decide fazer estas gambas al Ajilho, para mim ficaram um pouco picantes mas como o marido gosta de bem picante. Para ele ficaram uma delicia ![]() |
|
|
#2 |
|
Bem boas Catarina.
Obrigado |
|
|
|
#3 |
|
Bem..la vai o meu 1000º post
![]() Parabens ICatarina! Ficaram buenissimas....Ja comi as gambas das fotos todas Estavam boas! (e picantes )Obrgiado Bjs |
|
|
|
#4 | ||||
Grazias, Ja foram todas Tiaguinho. Deixei-te 3 pratinhos no fim das fotos... ![]() Muito picantes? ![]() ![]() Bem agora estou a espera das minhas que prometes-te.PS. Era o teu post meu 1000º ? Beijinhos |
|||||
|
|
#5 |
|
Que delicia e que tentação Catarina.
Passei-me ![]()
|
|
|
|
#6 |
![]() Sim, era o meu 1000º post ![]() este agora e o 1002º se nao me engano hoje foi um dia mto participativo para mim...nao sei o q me deu...fiz + de 40 posts acho ![]() Bjs |
|
|
|
#7 |
|
Convidativo este prato Catarina.
Paracem estar ótimas. Bjs |
|
|
|
#8 |
|
Que aspecto magnifico
![]() As fotos estão simplesmente fantásticas Parabens pelo belissimo trabalho B e i j o c a s |
|
|
|
#9 |
|
Agora com fotos em grande...isto e que e luxo Catarina
![]() Ja me servi novamente...agora sim da para ver o quanto e bom essas gambinhas ![]() Obrigado Bjs |
|
|
|
#10 | ||||
Serve-te a vontade. Pelo menos virtualmente a comida nunca se acaba.![]() Eu já me fui servir das tuas umas 5 vezes, e cada vez que vou la o prato esta igual...nem falta uma. ![]() ![]() ![]() As fotos estavam em grande, só que demora uns minutos a aparecerem. quando enviamos. Parabens pelos teus 1000 postes Beijinhos |
|||||
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Madrilenas - Espanha | Graça | Cozinha Internacional | 24 | 19-07-2010 07:25 |
| Eu Fiz Gambas al Ajillo | ICatarina | Experiências dos Membros | 12 | 05-06-2010 11:23 |
| Gambas al Ajillo | ICatarina | Entradas e Petiscos | 8 | 16-02-2010 21:23 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|