Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Eu Fiz > Experiências dos Membros

Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango

Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango Link da Receita: http://www.saborintenso.com/f88/gela...morango-15301/ Receita e Experiência por: Lua.do.Amanhecer Tinha planeado fazer um ... no forum Experiências dos Membros
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 17-03-2011, 21:58
Lua.do.Amanhecer
3,966 votos em 1,010 mensagens

Registado em: Jan 2011
Lua.do.Amanhecer's Portugal
Bom Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango

Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango

Link da Receita: Gelado de Cheesecake de Morango
Receita e Experiência por: Lua.do.Amanhecer

Tinha planeado fazer um Cheesecake de Morango cuja receita retirei de uma revista de culinária (mencionada na receita).
Algo correu mal pois ele não solidificou como deveria mas, com pena de o deitar fora, ocorreu-me que o poderia aproveitar de outra forma e, fiz um gelado
Tinha uns moldes de 7 gelados cada que havia adquirido no Continente e, este pseudo cheesecake rendeu 14 gelados
Nem era para publicar aqui por vergonha mas, ficaram uns gelados tão bons e cremosos que achei que alguém lhes poderia querer dar o mesmo uso.
Mais uma vez peço desculpa pelas fotografias virem "estragadas" com a indicação do blog mas, como referi, não tinha intenção já de as vir publicar aqui. Tinha apenas partilhado no blog.

Fotografias
Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0643.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0633.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0635.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0636.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0641.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0642.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0653.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0654.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0645.jpg  
Antigo 17-03-2011, 22:53   #2
Carvalhovzky

Vergonha de quê?
Que maravilha de gelados.
Fizeste-me lembrar quando era piqueno, em que a minha mãe tinha uns moldes desse género e fazíamos imitações do Calippo.

Antigo 17-03-2011, 22:54   #3
Nárwen

Também quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobrou algum para mim?

Antigo 17-03-2011, 22:59   #4
glutao

Ui fiz tantos com água e groselha e de sumo da Tango

Antigo 17-03-2011, 23:24   #5
sanvivi

Lua, adorei o que fizeste vece mesmo q és mama

não deu o cheesecake não se vai ficar sem um docinho então faz-se geladinhos e sabes q são bem melhores q os de gelo ao menos tem vitaminas eu esses dava com certeza a minha filhota

Beijinhos
Sanvivi

Antigo 17-03-2011, 23:58   #6
magnoliazul

Lily ainda ha pouco tempo, me disseste "que vergonha é roubar", rapariga , ficaram lindos os gelados, de certeza que as meninas adoraram a ideia!tem de ser assim, mesmo, da se sempre a volta á coisa! beijokas

Antigo 18-03-2011, 02:15   #7
Lua.do.Amanhecer

És tramada Mag, não perdoas uma!!!!
Eu naquela que ia fazer um Cheesecake todo boneco, no final, saiu-me o tiro pela culatra... o que vale é que, como dizia a prof. de Português do secundário, tenho uma imaginação criativa eheheh consegui dominar a situação
Beijinhos

Antigo 18-03-2011, 02:16   #8
Lua.do.Amanhecer

Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Lua, adorei o que fizeste vece mesmo q és mama

não deu o cheesecake não se vai ficar sem um docinho então faz-se geladinhos e sabes q são bem melhores q os de gelo ao menos tem vitaminas eu esses dava com certeza a minha filhota

Beijinhos
Sanvivi
Podes dar à vontade Sanvivi, fica bem cremoso, semelhante ao "Mini-Milk". Tá cheio de coisinhas boas
Beijinhos

Antigo 18-03-2011, 02:17   #9
Lua.do.Amanhecer

Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Também quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobrou algum para mim?
Ainda está ali um dos moldes inteirinhos Nárwen podes comer até te lambuzares
Beijinhos

Antigo 18-03-2011, 03:52   #10
Monika

Esses gelados estao bem apeteciveis. As tuas meninas, e que deviam ter ficado contentes...

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Gelado de Cheesecake de Morango Lua.do.Amanhecer Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces 0 17-03-2011 21:50
Bimby - Gelado de Strawberry CheeseCake v-gomes Bimby 3 06-08-2010 15:14
Cheesecake de Morango e Limão ICatarina Tartes e Tortas 1 14-02-2010 21:07
Gelado de Morango MissB Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces 2 10-01-2010 08:38
Cheesecake de Morango Diana Marques Tartes e Tortas 0 18-12-2009 17:32

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada