SaborIntenso.com
Publicado a 17-03-2011, 21:58
por Lua.do.Amanhecer
Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango

Link da Receita: https://www.saborintenso.com/f88/gel...morango-15301/
Receita e Experiência por: Lua.do.Amanhecer

Tinha planeado fazer um Cheesecake de Morango cuja receita retirei de uma revista de culinária (mencionada na receita).
Algo correu mal pois ele não solidificou como deveria mas, com pena de o deitar fora, ocorreu-me que o poderia aproveitar de outra forma e, fiz um gelado
Tinha uns moldes de 7 gelados cada que havia adquirido no Continente e, este pseudo cheesecake rendeu 14 gelados
Nem era para publicar aqui por vergonha mas, ficaram uns gelados tão bons e cremosos que achei que alguém lhes poderia querer dar o mesmo uso.
Mais uma vez peço desculpa pelas fotografias virem "estragadas" com a indicação do blog mas, como referi, não tinha intenção já de as vir publicar aqui. Tinha apenas partilhado no blog.


Fotografias
Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0643.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0633.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0635.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0636.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0641.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0642.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0653.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0654.jpg   Eu Fiz Gelado de Cheesecake de Morango-gedc0645.jpg  
  #1  
Antigo
17-03-2011, 22:53
2
Vergonha de quê?
Que maravilha de gelados.
Fizeste-me lembrar quando era piqueno, em que a minha mãe tinha uns moldes desse género e fazíamos imitações do Calippo.
17-03-2011, 22:54
3
Também quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobrou algum para mim?
17-03-2011, 22:59
4
Ui fiz tantos com água e groselha e de sumo da Tango
17-03-2011, 23:24
5
Lua, adorei o que fizeste vece mesmo q és mama

não deu o cheesecake não se vai ficar sem um docinho então faz-se geladinhos e sabes q são bem melhores q os de gelo ao menos tem vitaminas eu esses dava com certeza a minha filhota

Beijinhos
Sanvivi
17-03-2011, 23:58
6
Lily ainda ha pouco tempo, me disseste "que vergonha é roubar", rapariga , ficaram lindos os gelados, de certeza que as meninas adoraram a ideia!tem de ser assim, mesmo, da se sempre a volta á coisa! beijokas
18-03-2011, 02:15
7
És tramada Mag, não perdoas uma!!!!
Eu naquela que ia fazer um Cheesecake todo boneco, no final, saiu-me o tiro pela culatra... o que vale é que, como dizia a prof. de Português do secundário, tenho uma imaginação criativa eheheh consegui dominar a situação
Beijinhos
18-03-2011, 02:16
8
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Lua, adorei o que fizeste vece mesmo q és mama

não deu o cheesecake não se vai ficar sem um docinho então faz-se geladinhos e sabes q são bem melhores q os de gelo ao menos tem vitaminas eu esses dava com certeza a minha filhota

Beijinhos
Sanvivi
Podes dar à vontade Sanvivi, fica bem cremoso, semelhante ao "Mini-Milk". Tá cheio de coisinhas boas
Beijinhos
18-03-2011, 02:17
9
Postado Originalmente por Nárwen Ver Post
Também quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobrou algum para mim?
Ainda está ali um dos moldes inteirinhos Nárwen podes comer até te lambuzares
Beijinhos
18-03-2011, 03:52
10
Esses gelados estao bem apeteciveis. As tuas meninas, e que deviam ter ficado contentes...
18-03-2011, 08:16
11
Já tinha lido a história no Blog e fartei-me de rir! Sempre que achas que fazes uma desgraça, partilha que não me importo nada de pensar que estou a comer uma geladinho assim! Venham mais!!!
Beijinhos
18-03-2011, 09:43
12
Eheheheh...é assim mesmo, quem não caça com cão, caça com gato!!
Qual vergonha, rapariga...vergonha seria se não nos mostrasses estes geladinhos
Ficaram uma maravilha, até lhe deste uma dentadinha...foi para fazer inveja
Beijinhos
18-03-2011, 13:30
13
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Ui fiz tantos com água e groselha e de sumo da Tango
glutão é sumo da tang, não tango , é a cerveja!!!
18-03-2011, 13:32
14
Postado Originalmente por Lua.do.Amanhecer Ver Post
És tramada Mag, não perdoas uma!!!!
Eu naquela que ia fazer um Cheesecake todo boneco, no final, saiu-me o tiro pela culatra... o que vale é que, como dizia a prof. de Português do secundário, tenho uma imaginação criativa eheheh consegui dominar a situação
Beijinhos
é assim mesmo!
mulheres de fibra,arriba, arribabeijokas
18-03-2011, 13:47
15
Postado Originalmente por glutao Ver Post
Ui fiz tantos com água e groselha e de sumo da Tango

eheh eu também, sumo de laranja, e até chás, é como lamber gelo com sabor
Que delicia de geladitos Lilly.
Bjinho.
18-03-2011, 16:58
16
Também quero...hehehe
Ficaram um mimo,obrigada por partilhar
Beijinhos
19-03-2011, 00:08
17
opa estes geladinhos fazem me lembrar a infancia, a minha mae fazia me com iogurtes... espectaculares Lua, parabens mesmo pela criatividade
02-05-2011, 15:44
18
Uau que espectáculo, tenho q comprar umas forminhas dessas tb e agora já sei o q fazer se me acontecer algo parecido :P
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®