|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Gelatina de Claras com Morangos e Chocolate - Morango
Eu Fiz :Gelatina de Claras com Morangos e Chocolate
Original colocado por : Duxa Experiencia feita por : Duxa Olá a todos, aqui vos deixo uma sugestão bem fresquinha e deliciosa, feita com moranguitos ![]() ![]() ![]() Decorei com o chocolate derretido que sobrou do banho dos morangos, coco ralado, e chocolate granulado, e lá ficou a gelatina toda lindinha. ![]() Beijinhos para todos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
Linda, linda, linda. Esta sobremesa deve ser uma delícia. Adorei
beijinhos |
|
|
|
#13 |
|
Duxa
Está maravilhosa esta sobremesa a decoração está perfeita ![]() ficou lindíssimaadorei! Vou servir-me da fatia que está mesmo a sorrir para mim ![]() ![]() Bjocas |
|
|
|
#14 |
|
Duxa Adoreiiii... Devia estar delicioso ate fiquei com vontade de experimentar..
Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
|
#15 |
|
Ai meus deus
![]() e so coisas boas ! Vou-me ja embora
|
|
|
|
#16 |
|
Ai ai ai ai ai e eu que estou a querer fazer dieta, como é possivel com todas estas receitas boas , mais uma para exprimentar, o pior é que como somos dois em casa, eu como so um pouquinho para provar e depois obrigo o meu filho comer o resto, para não estragar. Ja tenho o frigorifico cheio de restos. Amanhã vou levar para casa do meu sogro, pode ser que comam.
|
|
|
|
#17 |
|
Mas que originalidade Duxa, sempre surpreendente
Os meus sinceros parabéns. BjsCatarina: Olá, como anda esse dieta ![]() ?
|
|
|
|
#18 |
|
|
#19 |
![]() ![]() ![]() ![]() Ay Duxa terminei de ver...A base fica firme? Obrigada Beijinhos |
|
|
|
#20 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Iogurte de Soja com Gelatina de Morango | oliviarocha | Dieta e Light | 7 | 07-02-2011 18:45 |
| Eu Fiz Fondue de Morangos e Chocolate - Morango | Fernanda Amaral | Experiências dos Membros | 14 | 27-07-2010 20:04 |
| Gelatina de Claras com Morangos e Chocolate | Duxa | Semi-Frios e Bavaroises | 8 | 20-07-2010 22:17 |
| Gelatina de Nata com Morangos | magnoliazul | Doces de Colher | 1 | 10-07-2010 12:44 |
| Eu Fiz Espetadas de Morangos com Chocolate - Morango | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 22 | 13-06-2010 21:56 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|