|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Gelatina de Limão com Leite Condensado Link da receita:Gelatina de Limão com Leite Condensado Experiência e receita colocada por : Ver Perfil: ICatarina Ola a todos, Ontem fiz esta gelatina que ficou muito saborosa. Como o calor que vai por aqui só apetece mesmo fazer coisas simples e fresquinhas. E' super fácil de fazer e bem rápida. Usei uma forma com forma de girassol e polvilhei no meio com pepitas de chocolate. Espero que gostem. |
|
|
#11 |
|
Magnolia e Cidalia,
Comprei esta forma na Wilton, naquela loja em Portugal que mandei o site. Mas não me lembro onde, então vai aqui de novo. Link:Casa de bolos Beijinhos as Duas |
|
|
|
#12 |
|
Catarina e mais uma das suas obras de arte a que nos habituou
![]() está tão lindo o teu girassol querida obrigada pela minha fatia ![]() parabéns, beijinho |
|
|
|
#13 |
|
Catarina
Ficou linda a tua gelatina está mesmo com um aspecto bem fresquinho e muito apetitosa adorei a forma parece mesmo um girassol ficou muito pomposo ![]() ![]() ![]() Obrigada pela fatia vou servir-me está uma delicia!Parabéns e Beijinhos |
|
|
|
#14 | ||||
|
|||||
|
|
#15 | ||||
Eu comprei a minha nos USA. Numa loja perto de mim da Wilton. Aqui vai o link: Sunflower Pan Mas esse site também vende coisas da Wilton por isso deve ter... Se não tiver em linha pode ser que tenha na loja, podes telefonar e perguntar. Beijinhos PS.Agora vou trabalhar pois já vou atrasadisima... |
|||||
|
|
#16 |
|
Gostei muito..quero um pedaço
![]() obrigada e parabéns |
|
|
|
#17 |
|
Olá!
Onde é que compram gelatina de limão? Estou farta de procurar e não encontro em lado nenhum... ![]() bjs |
|
|
|
#18 |
|
Está linda esta sobremesa.
Gostei muito da decoração com sempre. Beijinho |
|
|
|
#19 |
|
boas.
adorei esta super lindo. parabéns |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pudim de Leite Condensado com Limão | Jana | Pudins | 4 | 05-06-2010 16:39 |
| Bananas com Leite Condensado | magnoliazul | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 02-06-2010 16:18 |
| Leite condensado | manuela moreira | Dúvidas e Questões de Culinária | 2 | 29-05-2010 11:10 |
| Creme de Leite Condensado | Cidália Meireles | Doces de Colher | 5 | 24-04-2010 21:38 |
| Delicia de Leite Condensado | Diana Marques | Doces de Colher | 7 | 16-03-2010 09:16 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|