|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Olá , eu sei que já vou na quarta receita que coloco aqui, mas isso é o que faz fazer uma semana com um ingrediente tao variado, massa para todos os gostos!!Além disso a culpa é do stress e dotempo chuvoso que anda por aí e só nos dá para fazer destas receitinhas:
Desta vez a escolha caiu sobre a lasanha de atum....Uma Delícia!!!! Link: Lasanha de Atum II Receita: magnoliazul Experiência: magnoliazul o recheio de atum ja sobre as folhas de lasanha; ja com o bechamel e a decoração de praxe(estava inspirada!!!!) ![]() com a salsinha; saido do forno(ohhhhh, estragou me a decoração, bandido )![]() um prato..... dois pratos....... ![]() 3 pratos......(eheheh e nenhuma foto desfocada......YES!!!!! ). |
|
|
#11 |
|
UII Adorei, tbm adoro atum, esta lasanha esta deliciosa!
Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
|
#12 |
|
Adoro tudo o que leve atum. e esta lasanha deve estar fantástica ainda para mais feita com o coração......
|
|
|
|
#13 |
|
|
#14 |
|
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que divinoooooooooooooooooooo o coração no meio está espectacular
|
|
|
|
#15 |
|
Magnólia, uma beleza.
Eu, que não sou muito guloso, fico com o terceiro pratinho, OK!!!!! BJS.......... |
|
|
|
#16 |
|
LASAGNA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eu já estou aqui como o nosso amigo Garfield .Oh Magnolia, a tua lasagna ficou com o coração partido depois de ir ao forno ![]() ![]() Parabéns, está linda.
|
|
|
|
#17 |
|
|
#18 |
|
Que maravilha. Super convidativa... e com uma apresentação excelente.
Parabéns!!
|
|
|
|
#19 |
|
|
#20 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha de Atum e Espinafres | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 08-03-2013 17:31 |
| Lasanha de Atum | Vânia Fonseca | Outros Peixes | 3 | 12-10-2011 18:29 |
| Lasanha de Atum II | magnoliazul | Massas | 1 | 11-10-2010 00:27 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum e Espinafres | xana27 | Experiências dos Membros | 8 | 18-06-2010 12:54 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum com Espinafres | Anadajjo | Experiências dos Membros | 13 | 15-05-2010 15:33 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|