SaborIntenso.com
Publicado a 04-01-2015, 19:35
por António Batista
Eu Fiz Leite Creme

Receita: Leite Creme
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Neuza Costa

Não sou muito virado para as sobremesas, a minha cara metade é eximia nessa área, mas após o Natal e Ano Novo passarem lembrei-me que não tive oportunidade de saborear um bom Leite Creme queimado !

Comprei finalmente um queimador, andava aos anos a olhar para eles ! e pronto, cheguei a casa e com a ajuda da minha petit Chef fiz o meu primeiro Leite Creme, e foi certamente o melhor do ano que comi !

À receita original apenas adicionei um pau de Canela.

Espero que gostem !


FOTOS : AMSBatista

Bom apetite !
Fotografias
Eu Fiz Leite Creme-dsc02209.jpg   Eu Fiz Leite Creme-dsc02198.jpg  
  #1  
Antigo
04-01-2015, 19:53
2
adoro leite creme e este seu esta fantastico para quem fez a primeira vez esta nota 100 beijinhos
04-01-2015, 21:51
3
Já o fiz e também coloquei o pau de canela, gosto muito!!
05-01-2015, 15:48
4
Então pois com certeza que foi o melhor que comeste

De aspecto mereces 10 estrelas (é o máximo que o meu filho atribui à comida) de sabor, suponho que também estaria bastante cremoso

Também foi uma sobremesa que nunca fiz.... das muitas que ainda hei-de fazer, se Deus me permitir cozinhar todos os dias durante muitos anos

Beijinhos*
05-01-2015, 18:21
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Então pois com certeza que foi o melhor que comeste

De aspecto mereces 10 estrelas (é o máximo que o meu filho atribui à comida) de sabor, suponho que também estaria bastante cremoso

Também foi uma sobremesa que nunca fiz.... das muitas que ainda hei-de fazer, se Deus me permitir cozinhar todos os dias durante muitos anos

Beijinhos*
Vais fazer de certeza, é bastante fácil e rápida !
nota: arranja alguma coisa para fazeres com as claras !
07-01-2015, 13:40
6
Gostei de ver, o Batista tambem gosta e faz sobremesas
Um leite creme cai sempre bem em qualquer altura do ano, como jà não faço à bastante tempo vou pegar uma das tacinhas
Com canela ou sem certamente estava delicioso
Parabens Batista
Bom ano
08-01-2015, 13:18
7
Pois eu, infelizmente sou muito virada para sobremesas Leite creme não é muito habitual fazer, mas é verdade que cai muito bem, se for bem feito, como está esse
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®