SaborIntenso.com
Publicado a 28-01-2013, 23:37
por sanvivi
Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja

Receita: https://www.saborintenso.com/f16/lom...o-cerveja-704/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Olá a Todos

Hoje trago vos uma Maravilhosa receitinha da nossa Querida Neuzinha, "Lombo de Porco Assado com Cerveja"

Depois de ter tido uma manha bem "cheinha", para poder antecipar pós me logo a pensar o q iria fazer para o jantar de hoje, pois é quando se é Mama ficamos para sempre com o habito de tudo bem organizar a serio por mais q tente fazer algo ou melhor não fazer e pimba vem logo o lado da organização hehheh decidi então procurar uma receitinha aqui no SI, e cai nesta Fabulosa receita

quando chegou a altura toca a preparar tudo, hoje não tive o prazer de ter a minha Vivi, para realizar a receitinha, entao là fui eu fazendo etapa por etapa, ouvindo uma musiquinha bem agradável et Voila !!!!!

Vamos lá à parte bem melhor o de saborear este Lombinho de Porco, Ui ui ui, esta receitinha é Divina a carninha fica, suculenta, bem saborosa, aquele molhinho com tão poucos ingredientes utilizados para a realização, bem vazem a combinação perfeita entre eles

Amamos!!!!!!, até a Vivi comeu, não toda mas um bom bocadinho da carninha, então já imaginam como é uma Delicia

Neuzinha, obrigada pela Magnifica receitinha

Agora vocês já sabem se querem sentir estes sabores Fantásticos só têm de por maozinhas à cozinha e se Deliciarem

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja-dscf1366-1-.jpg   Eu Fiz Lombo de Porco Assado com Cerveja-dscf1367-1-.jpg  
  #1  
Antigo
29-01-2013, 05:55
3
Ca esta mais uma das tuas maravilhas
Bem apresentada e com um aspeto...que ninguem resiste
Beijinho
29-01-2013, 06:58
4
Está com um aspecto delicioso e a
apresentação 5***** como sempre.
Beijinhos.
29-01-2013, 09:29
5
Mais uma bela apresentação san.
Deve estar uma delicia esse pratinho
29-01-2013, 11:12
7
Perfeito como sempre Sanvivi
Assim ninguem resiste
Beijinhos
29-01-2013, 14:56
8
E a nossa muito querida e meiguinha Amiga voltou!!!
E em grande estilo, o prato ficou lindissimo e o sabor nham nham imagino que melhor ainda!!
Sê bem vinda de volta Sandrinha,muitos beijinhos
29-01-2013, 15:31
9
Postado Originalmente por Sandra A. Ver Post
E a nossa muito querida e meiguinha Amiga voltou!!!
E em grande estilo, o prato ficou lindissimo e o sabor nham nham imagino que melhor ainda!!
Sê bem vinda de volta Sandrinha,muitos beijinhos
Hoooo Obrigada minha Querida pelas tuas palavras

Voltei e nao quero sair mais as saudades de voces foram tantas tantas

Beijinhos grandes para Ti tb Sandrinha
29-01-2013, 16:32
10
Bemmmm San....esse toque da escrita ta simplesmente lindoooooo...adorei...olha, como e que consegues escrever assim tao direitinho, tens algum truque..e que eu por mais que tente..sai sempre escrita tipo 1 classe...ou aliz...pre-primaria...letras tortas...desalinhadas...um verdadeiro desastre

Adoreiiiii San, tas de parabens
29-01-2013, 17:24
11
Sanvivi ficou com um aspecto tão delicioso! Também queria para o meu jantar
Beijinhos
29-01-2013, 22:04
12
Postado Originalmente por ana2 Ver Post
Bemmmm San....esse toque da escrita ta simplesmente lindoooooo...adorei...olha, como e que consegues escrever assim tao direitinho, tens algum truque..e que eu por mais que tente..sai sempre escrita tipo 1 classe...ou aliz...pre-primaria...letras tortas...desalinhadas...um verdadeiro desastre

Adoreiiiii San, tas de parabens
Hooooo, Muito obrigada Ana

Quanto ao truquezinho para a letra sair direitinha, devo a à uma professora cada vez q eu fazia uma letra mal cortava me a palavra toda pq a minha escritura ainda hoje por vezes a escrevo e parece de um medico q até eu acabo por nao entender o q escrevi mas quando quero e pq é perciso escrevo com a letrinha perfeitinha hehehhe

e aqui nas receitinhas é algo q Adoro e tento fazer o meu melhor

Beijinhos grandes
29-01-2013, 22:11
13
haahhaha...olha comigo acontece o mesmo...as vezes escrevo...quando vou ler mais tarde...e uma carga de trabalhos para decifrar o que escrevi

Um dia destes juro que vou tentar fazer como tu... adorei mesmo..tu sabes eu sou das que comem com os olhos...o prato em si pode nao ser muito bom, mas se tiver uma apresentacao bonita, passa a ser o melhor manjar do mundo

Jokas querida, continua a mostrar essas coisas lindas que tao bem sabes fazer
30-01-2013, 12:37
14
Sanvivi, olha, já está ficando sem graça (hehehehe).... Coloca alguma coisa torta, ou fora de foco... heheheheh
Fica tudo tão perfeitinho! Execução e apresentação....
Muito, mas muito lindo mesmo! Parabéns!
30-01-2013, 15:22
15
está um espetaculo, se tivesse esse prato a minha frente ate ia ter pena de o comer so para nao estragar a decoraçao esta lindoooo
30-01-2013, 21:27
16
Picassa! Vê la se envias qq coisinha pra moi!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®