SaborIntenso.com
Publicado a 15-10-2014, 12:39
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Marmelada de Marmelos

Receita: Marmelada de Marmelos
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Deram-me uns marmelos e para não os deixar estragar fiz marmelada, gosto mas se nunca ma derem nunca a pesso, fica para os gulosos cà de casa
Mas de aspecto ficou boa
Ainda tenho alguns marmelos, mas ficam para fazer geleia, faço como a minha vizinha com os marmelos e as cascas depois partilho, primeiro tenho que a fazer
Aqui fica a foto .

Fotografias
Eu Fiz Marmelada de Marmelos-receitas-044.jpg   Eu Fiz Marmelada de Marmelos-receitas-048.jpg  
  #1  
Antigo
15-10-2014, 13:55
2
Mas menina Susana, tu que és dada ás corridas, não sabes que a marmelada te dá muita energia?? O meu homem, que é dado a essas coisas, leva sempre um bocadinho de marmelada na mochila

Eu sou fã de marmelada o meu Francisco fez a semana passada na escolinha e ficou assim com uma cor linda como a tua já só está um bocadinho na taça... ele e eu devoramos bolachas maria com marmelada à velocidade da luz

Beijinhos*
15-10-2014, 20:49
3
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Mas menina Susana, tu que és dada ás corridas, não sabes que a marmelada te dá muita energia?? O meu homem, que é dado a essas coisas, leva sempre um bocadinho de marmelada na mochila

Eu sou fã de marmelada o meu Francisco fez a semana passada na escolinha e ficou assim com uma cor linda como a tua já só está um bocadinho na taça... ele e eu devoramos bolachas maria com marmelada à velocidade da luz

Beijinhos*
Oh Nélinha não me queiras estragar a minha corrida com a marmelada
Gosto mais da banana tambem dà energia e escorrega melhor na garganta, mas cada um com as suas manias
Mas quem sabe um dia destes me dê na tola e experimente, quem sabe até faça o dobro dos km, até virava fã da marmelada
Achei engraçado o teu pequenote fazer marmelada na escola a garotada deve ficar toda contente, uma actividade diferente que nunca tinha ouvido falar
Gulosos jà nem é com pão é com bolachinhas e com a velocidade da luz hahaha
Obrigado pelo comentàrio
Beijinhos
22-10-2014, 20:45
4
Que cor linda ficou! Com um queijinho amanteigado é uma delícia
bjs
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®