|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Marrons Glacés - Castanhas
link: Castanhas Glaceadas (Marrons Glacés)
Experiência e fotos: Belenciaga Um adiantamento de Natal Espero que vocês gostem tanto quanto eu gosto desses castanhas |
|
|
#2 |
|
Belen,
Ai que delicia que ficaram estas castanhas. São uma óptima opção para o Natal. Gostei muito devem ter ficado uma delicia. Ja nem sei o que dizer das tuas experiências. Cada uma melhore que a outra. Apresentacao e fotos Nota 10**** Beijinhos e Obrigada pela Partilha |
|
|
|
#3 |
|
Belen: voce tem maos de ....nom sei que ponher ja.
Eu nom consigo fazer as comidinhas con tanta perfección. Obrigada. Como sempre un excelente trabalho |
|
|
|
#4 |
|
|
#5 |
|
Uma loucura!
beijinhos e obrigada |
|
|
|
#6 |
|
Isto está memso bem feito, nunca me passava pela cabeça
|
|
|
|
#7 |
|
Belem tu brinda nos com cada maravilha, meu deus, nem sei o que dizer,MARAVILHOSO!OBRIGADA PELA PARTILHA , BEIJOCAS
|
|
|
|
#8 |
|
castanhas em Portugal são muito bons
já tem o principal ... Agora, mãos à obra ![]() beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Que deliciaaaaaa
Parabens belenciaga é com cada maravilha que nos apresentas beijocas |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Veado com Castanhas - Castanhas | Belenciaga | Experiências dos Membros | 10 | 11-06-2012 01:05 |
| Eu Fiz Costelinha de Porco em Shoyo com Castanhas - Castanhas | Duxa | Experiências dos Membros | 11 | 11-06-2012 01:04 |
| Eu Fiz Frango Frito com Castanhas - Castanhas | Raquel F | Experiências dos Membros | 9 | 11-06-2012 00:55 |
| Castanhas Glaceadas (Marrons Glacés) | Belenciaga | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 4 | 11-12-2010 22:01 |
| Eu Fiz Perna de Perú Assada com Castanhas - Castanhas e Batatas | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 11 | 09-11-2010 21:14 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|